O álbum ótimo, super consistente, letras com personalidade, produções fresh e atuais e a voz bem utilizada dentro dos limites da Mariah.
Aí no Here for Anal ela já volta com umas cafonices preguiçosas datadas e com gritos que não sustenta mais.
O álbum ótimo, super consistente, letras com personalidade, produções fresh e atuais e a voz bem utilizada dentro dos limites da Mariah.
Aí no Here for Anal ela já volta com umas cafonices preguiçosas datadas e com gritos que não sustenta mais.
rainha que lançou um álbum bom depois dos anos 2000
nem todas têm isso
mas a voz dela decaiu mto tbm de 2018 a 2025, se lançasse o mesmo estilo de musica ainda continuaria estranho
delírio? ela quase não tem bombas na discografia
e no auge lançou vários álbuns bons, vamos parar de se fazer com a doll
Esse foi o melhor álbum dela pós emancipation
não gosto dos álbuns dela dos anos 2000
só gosto um pouquinho do Emancipation e sei que tô do lado da minoria
só deus saberia explicar perfeitamente o envelhecimento tão precoce e rapido da voz dela
eu acho que nao estar na ativa ajuda a explicar, corda vocal é um musculo ne kkkk
Eu acho Top 3 da carreira
O Caution é uma delícia. Redondinho.
mas ela tbm nunca teve cuidado nenhum
alcool e noite mal dormida cobram seus preços e ela não está disposta a mudar isso. ela fala com orgulho q vai dormir as 6 da manhã
Será que ela não era disciplinada no treinamento vocal? Dizem que tem que tá sempre se exercitando pra não atrofiar.
hinário
here for anal kkkkkkk
Ela bebe pencas tbm
Super prejudica
Era nada, maior relaxada… uma pessoa com o estilo de vida dela é previsível que teria esse destino. se ela não se preocupa com o dom e instrumento de trabalho dela, não sou eu que vou
Mariah, você não tinha esse direito!
Eu acho que os remédios tbm devem afetar né?
Rinoplastia tbm deve ter afetado kkk