O clipe da Ariana só com 2M de views? Pq os artistas americanos estão penando para terem views no youtube?

Só os latinos ou kpops conseguem debuts huges nos vídeos. Antigamente os americanos dominavam. O q aconteceu pra isso?

Um clipe maravilhoso desse só com 2M de views ate aqui…

Stream:

Eu não aceito

nós gen z só usamos Spotify

1 curtida

só mv de kpop hoje em dia ganha views

O consumo é maior entre latinos e asiaticos, por isso a contagem pra Bb Diminuiu

1 curtida

o público TB não mor

Ela deveria ter lançado exclusivamente para o AM e Spotify, YT não conta para a hot 100 mesmo

1 curtida

E latinos tbm ne…
Inclusive alguns whos conseguem 10M em 24h kkk bizarro

Diminui pois é stream 0800, tanto que o YouTube surtou com a Billboard e suspendeu a divulgação de dados para o chart

Antigamente era o contrario ne.
Os artistas dos Estados Unidos e UK dominavam o youtube

Q coisa

eu fiquei barbarizado

abra teve 10M nao teve?

Quem tem paciência de assistir um clipe de 5 minutos hoje em dia?

A estética nada a ver com a música pau mole

Yohtube em 2026 pelo amor né
Qm liga pra isso

há anos isso acontece

the fate of ophelia eh a primeira exceção em um bom tempo

1 curtida

pq artistas estadunidenses são majoritariamente consumidos por estadunidenses e europeus que stream majoritariamente pelo spotify, onde videoclipes também estão disponiveis.

mais alguma pergunta obvia?

Pq Youtube caiu em desuso para clipes em muitos países ocidentais, e em outros países não.

Hoje em dia com Spotify, Apple Music e etc, as pessoas o máximo veem o clipe uma vez e se gostarem da música vão ouvir em outra plataforma, não ficam vendo várias vezes. Esse é o comportamento padrão hoje em dia. O clipe é só porta de entrada.

Fim.

3 curtidas

mas a Billboard não conta consumo fora dos eua anyway

Sim amor, mas muitos moram la kkkk

mas pq o consumo dos latinos e asiaticos que morem nos eua seria diferente da do restante da população?