O CLONE: Em discussão acalorada, Mel e Maysa saem nos tapas

tais passada? Pois q continue por la mesmo

1 curtida

Jade nunca errou kkkkkkk

1 curtida

Nossa a RAIVA que eu tinha desse núcleo depois que a mel começou a se drogar, eu tinha vontade de desligar a TV, mas minha mãe ficava vidrada, mas novelão né? Vc sentia N sentimentos assistindo cada capítulo

Maysa foi o melhor personagem que a Gloria Perez escreveu, né?

Melhor que a Jade inclusive e melhor que que as outras mocinhas da Glória

Extremamente complexa e humana, fora que eu não conseguia odiar ela, eu conseguia odiar o Lucas

2 curtidas

você ama essa cena né, amg? eu acho tudo também

As novelas atuais jamais entregariam uma cena como essa

2 curtidas

Boatos que todo mundo no estudio ficou chocado com essa cena e quando o diretor falou corta so aplaudiram

1 curtida

Maysa mereceu o final feliz mas tudo que ela sofreu ela caçou kkkkkk haja vocação pra ser infeliz

Maysa muito pedante, eu odiava ela kkkkk

Se reprisar o clone agora as 21h da mais audiência que falha tudo

A forma que abordaram o vício em drogas nessa novela foi mega traumatizante

Oxe
A Maysa foi vitima quase que a novela inteira

Unico grande erro dela foi em não aceitar o namoro da Mel

Nossa eu não vou nem assistir porque todas as quatro vezes que vi essa novela eu chorava com essa cena. Imagino a dor que deve ser pra uma mãe aturar isso

1 curtida

Ela escolheu o sofrimento. Alheio e próprio. Passou a novela inteira INFERNIZANDO os outros, se lascava e depois chorava.

Vítima? Ela tinha a escolha de simplesmente se afastar e ir embora.

Demorou a novela inteira, tanto que no final a libertação foi simplesmente ir embora daquela casa.

1 curtida

maysa injustiçada

1 curtida

Amo todo o arco da Mel, minha personagem preferida desde a reprise cortada de 2011, acho também a melhor atuação da novela, Débora doll que rapou todos os prêmios de Revelação – e também teria rapado os de atuação overall

Mais forte ainda é a outra discussão delas e a cena fatídica da Mel sendo internada que foi a irmã da Falabella que fez porque tava doente

1 curtida

Faleee jamais iremos tolerar o rebranding que tão tentando fazer nessa vibora asquerosa

A mulher infernizou a vida do Lucas e ainda incriminou o Xande

1 curtida

sempre estive do lado da mel

até hj eu tenho pavor de drogas por causa da cena que a mel bebe perfume minha mãe falou q se eu usasse eu ficar que nem ela

Maysa colheu o que plantou, mas teve que aguentar tudo sozinha depois né? O Lucas um inútil a novela toda, pior personagem.