tais passada? Pois q continue por la mesmo
Nossa a RAIVA que eu tinha desse núcleo depois que a mel começou a se drogar, eu tinha vontade de desligar a TV, mas minha mãe ficava vidrada, mas novelão né? Vc sentia N sentimentos assistindo cada capítulo
Maysa foi o melhor personagem que a Gloria Perez escreveu, né?
Melhor que a Jade inclusive e melhor que que as outras mocinhas da Glória
Extremamente complexa e humana, fora que eu não conseguia odiar ela, eu conseguia odiar o Lucas
você ama essa cena né, amg? eu acho tudo também
As novelas atuais jamais entregariam uma cena como essa
Boatos que todo mundo no estudio ficou chocado com essa cena e quando o diretor falou corta so aplaudiram
Maysa mereceu o final feliz mas tudo que ela sofreu ela caçou kkkkkk haja vocação pra ser infeliz
Maysa muito pedante, eu odiava ela kkkkk
Se reprisar o clone agora as 21h da mais audiência que falha tudo
A forma que abordaram o vício em drogas nessa novela foi mega traumatizante
Oxe
A Maysa foi vitima quase que a novela inteira
Unico grande erro dela foi em não aceitar o namoro da Mel
Nossa eu não vou nem assistir porque todas as quatro vezes que vi essa novela eu chorava com essa cena. Imagino a dor que deve ser pra uma mãe aturar isso
Ela escolheu o sofrimento. Alheio e próprio. Passou a novela inteira INFERNIZANDO os outros, se lascava e depois chorava.
Vítima? Ela tinha a escolha de simplesmente se afastar e ir embora.
Demorou a novela inteira, tanto que no final a libertação foi simplesmente ir embora daquela casa.
maysa injustiçada
Amo todo o arco da Mel, minha personagem preferida desde a reprise cortada de 2011, acho também a melhor atuação da novela, Débora doll que rapou todos os prêmios de Revelação – e também teria rapado os de atuação overall
Mais forte ainda é a outra discussão delas e a cena fatídica da Mel sendo internada que foi a irmã da Falabella que fez porque tava doente
Faleee jamais iremos tolerar o rebranding que tão tentando fazer nessa vibora asquerosa
A mulher infernizou a vida do Lucas e ainda incriminou o Xande
sempre estive do lado da mel
até hj eu tenho pavor de drogas por causa da cena que a mel bebe perfume minha mãe falou q se eu usasse eu ficar que nem ela
Maysa colheu o que plantou, mas teve que aguentar tudo sozinha depois né? O Lucas um inútil a novela toda, pior personagem.