O CLONE: Em discussão acalorada, Mel e Maysa saem nos tapas

É vdd
Eu era o refletor de luz

1 curtida

Antigamente as novelas tinham direção né. O que aconteceu? Porque os diretores de hoje em dia estão tão aquém? Não deve ser só inexperiência.

“Me larga me larga” e ela completamente solta

chocado :chocada:
mas ela era casada com o Jayme Monjardim né?

Sim, o Lucas era um cusão medroso que machucou as três: Jade, Mel e Maisa.

Acho ela bem melhor que a Deborah como atriz
Pelo menos foi bem mais marcante mesmo com poucos papéis

Para mim a única que não teve culpa de nada foi a Jade mesmo. E se tivesse que fazer ranking de quem teve mais culpa a Maysa ficaria em primeiro lugar, seguida do Lucas. Said cometeu erros, mas acho que os dois anteriores foram os piores

Sim, ele passou a novela toda sem conseguir sustentar o que desejava e a coitada da Jade só não morreu por ser uma novela né.

Pelo menos em relação ao casamento acho que o Lucas foi mto canalha com a Maysa sim
Mas ela era bem racista e elitista né? Quem lembra da situação que ela acusou o Xande de roubo e sempre tratava a dona jura com desdém.
Isso casamento frustrado nenhum justifica.

3 curtidas

Como é bom ter personagens com nuances. Hoje em dia todo mundo que é “do bem” tem que ser ultra certinho. E quem é do mal é suavizado até a última gota.

Os erros da Maysa foram com a Mel, o Lucas tava ali por ser frouxo mesmo. Ele nunca gostou da Maysa, mas ficava nessa relação por não ter coragem de buscar o que queria, a frustração dela é muito culpa dele sim.

E pq ela não saiu desse casamento em todas as oportunidades que teve? Ela sabia que o Lucas amava outra, que a traia constantemente e que não se importava com a família deles. O Lucas é um frouxo, canalha e dissimulado. Porém ele não único responsável pelo mal da Maysa

Implico com a Gloria pq de fato a partir de América ela foi só ladeira a baixo. Mas não tem como.negar que O Clone é uma novela foda, uma aula. Um dos pilares do gênero

1 curtida

Mas ela é o retrato da maioria das mulheres da época, né. Divorcio já era algo normal e tals, mas ainda existia essa coisa torta de aguentar os sapos pelo bem do casamento e da familia

na vdd ainda deve existir em menor grau hj em dia

1 curtida

o mais engraçado foi ela achar q pegar o said era um grande mousse

1 curtida

Eu fico baba com muita gente que romantiza esse homem e acha que a jade devia ficar com ele kkk
E olha que eu acho essa mulher uma songa monga super sonsa mas ele fez ela comer o pão que o diabo amassou

De certa forma foi ne

Ao menos mamava alguém enquanto sofria

Maisa sofreu mt nessa novela n bastava o marido q nem gostava dela

Ela demorou pra dar um pé na bunda daquele pamonha

Ficar com um homem que você não ama e te maltrata e que você é forçada a ficar com ele por conta de tradição religiosa, que romantico e fofo

1 curtida

Essa cena é de cortar o coração

https://x.com/GiuliMedrado/status/1708474618552500712?t=SwhwFA6oWsOljCHt9JMPdA&s=19

3 curtidas