Jamais será Salve Jorge, que sempre hita alguma cena da Morena, Maria Vanúbia ou Wanda.
Essa novela ta hitando demais no twitter.
Parte de mim acha uma porta, mas outra parte ainda acredita MUITO que o personagem era pra ser apático e frustrado por não seguir a vida que realmente idealizou.
Pior que acho ele meio porta em Amwrica também kkkkkk
Mas acho que é muito do papel.
Ele se destacou demais em muitas novelas depois (Chocolate com Pimenta no humor, Pé na Jaca no pastelão, A Favorita o vilão…)
Até em Por Amor e Vira Lata ele mostrava talento.
Talvez fosse perfil, direção e papel…
O Fabio deu sorte porque acabou fazendo Celebridade, ja a Ana se meteu no maior flop da década kkkkk
Maktub, estava escrito. A Jade era para ser da Gio Antonelli. Não tinha como ser de mais ninguém!
adoro salve jorge mas se forçar mais caga
nunca vi o clone mas é daquelas que mesmo se eu detestasse não falaria mal, respeito muito a diva
E ele é kkkkkkkk o tempo já provou o sucesso de público, crítica fora o imagético de galã se mantendo mesmo com a terceira idade chegando
Só vai parar de fazer novela quando desistir de fato, a Globo vai chamar até a morte
Ele consegue ser galã e preservar a coisa boy next door que faz a gente querer acompanhar ele, fora que ele soube trabalhar bem a carreira pra ser versatil né
Da geração dele fabio e murilo foram as apostas mais acertadas da globo
E assim como fagundão ele exige ser o primeiro nome nos créditos kkkkkk será que em três disgracies vai rolar também? @juliohamm
Acho que não, por ser vilão. E ele também tem largado disso aceitando o “como xxxx” nos últimos anos, já foram Amor de Mãe e Pantanal assim
E old que o diferencial dele é ser boy next door, acho uma graça porque não é forçado. Ele é mesmo introvertido, caseiro e namorador
O que mais gosto nas novelas antigas era o tratamento dado a todos os detalhes. Direção de cena, fotografia, sonoplastia e trilha sonora. Eles tiravam leite de pedra. Muitas novelas dos anos 90 e 2000 tinham tomadas reais fora do Brasil (quando a historia necessitava). Hoje em dia tudo feito nas coxas, sem profundidade, uso de cgi em coisas simples. A teledramaturgia brasileira precisa de um chute na porta.