O Clone: o novelão do século só tem cenões, né, nenuxas?

eu sonhei e esperei
o seu amor
e o meu coração se acostumou

1 curtida

Jamais será Salve Jorge, que sempre hita alguma cena da Morena, Maria Vanúbia ou Wanda.

1 curtida

Essa novela ta hitando demais no twitter.

Graças a Deus, jamais será mesmo

Parte de mim acha uma porta, mas outra parte ainda acredita MUITO que o personagem era pra ser apático e frustrado por não seguir a vida que realmente idealizou.

Pior que acho ele meio porta em Amwrica também kkkkkk

1 curtida

Mas acho que é muito do papel.
Ele se destacou demais em muitas novelas depois (Chocolate com Pimenta no humor, Pé na Jaca no pastelão, A Favorita o vilão…)

Até em Por Amor e Vira Lata ele mostrava talento.

Talvez fosse perfil, direção e papel…

Novela do milênio

E não ironicamente vejo o Murilo como o sucessor do Antonio Fagundes

1 curtida

O Fabio deu sorte porque acabou fazendo Celebridade, ja a Ana se meteu no maior flop da década kkkkk

Maktub, estava escrito. A Jade era para ser da Gio Antonelli. Não tinha como ser de mais ninguém!

adoro salve jorge mas se forçar mais caga

nunca vi o clone mas é daquelas que mesmo se eu detestasse não falaria mal, respeito muito a diva

E ele é kkkkkkkk o tempo já provou o sucesso de público, crítica fora o imagético de galã se mantendo mesmo com a terceira idade chegando

Só vai parar de fazer novela quando desistir de fato, a Globo vai chamar até a morte

1 curtida

Ele consegue ser galã e preservar a coisa boy next door que faz a gente querer acompanhar ele, fora que ele soube trabalhar bem a carreira pra ser versatil né

Da geração dele fabio e murilo foram as apostas mais acertadas da globo

1 curtida

E assim como fagundão ele exige ser o primeiro nome nos créditos kkkkkk será que em três disgracies vai rolar também? @juliohamm

1 curtida

Acho que não, por ser vilão. E ele também tem largado disso aceitando o “como xxxx” nos últimos anos, já foram Amor de Mãe e Pantanal assim

E old que o diferencial dele é ser boy next door, acho uma graça porque não é forçado. Ele é mesmo introvertido, caseiro e namorador

1 curtida

O que mais gosto nas novelas antigas era o tratamento dado a todos os detalhes. Direção de cena, fotografia, sonoplastia e trilha sonora. Eles tiravam leite de pedra. Muitas novelas dos anos 90 e 2000 tinham tomadas reais fora do Brasil (quando a historia necessitava). Hoje em dia tudo feito nas coxas, sem profundidade, uso de cgi em coisas simples. A teledramaturgia brasileira precisa de um chute na porta.

1 curtida

Pois é, fico pensando em atores bem mais proximos do padrão que debutaram na mesma época e não conseguiram fazer a mesma carreira que ele. Acaba que TV não é só sobre beleza, mas também sobre saber vender simpatia só com sus presença, já que o público vai te acompanhar nove meses né

1 curtida

O Jayme entendeu muito bem o texto da Glória, tem uma coisa etérea, meio dolorida, meio trágica e ele transpôs isso pra TV perfeitamente

Hoje as direções não tem essa identidade mais, virou algo utilitarista, funcional

1 curtida