Esse cenão hitando no falecido Twitter
era cada pedrada nessa novela
principalmente no tema de Drogas
Novelão irretocável! Obra-prima da teledramaturgia!
Esse e por amor top 2 favoritas minhas dessas antigas da globo
Mt boas
Lembro que maratonei ela durante a pandemia
já li relatos de q a doll Gloria Perez conhecida por seu toque de bregas foi extremamente zombada pelo texto do Clone
ela queria a Ana Paula Arósio e o Fabio Assunção com Jade e Lucas, mas ambos recusaram o q deixou a fada FURIOSA
os diretores tb todos caçoaram total da ideia e se recusaram a seguir com o projeto, que ficou com o Monjardim e seus videos de saturação no talo
acho que foi um mix de timming, sorte e muito borogodó
acho a Antonelli pfta no papel e os coadjuvantes sensaciuonais, todo os núcleos árabes pftos come exceção daquelas esposas pamongas do Saiid
Já li que a Letícia Spiler foi sondada pra ser a Jade
a verdadeira novela do milênio
a cena do lucas desistindo da jade e selando seu destino com o velho mto inesquecível
A maior clone fã do fórum. Doll noveleira
Novela do século, todo dia era uma pedrada e as cenas são absurdamente bem dirigidas. Se mantém moderna até hoje
Tudo ótimo na cena. O que mais vejo é tente falando da interpretação dos atores atuais, do texto, mas já perceberam o jogo de câmeras dessas novelas mais antigas como era bom? E nessas novelas atuais, inclusive as que estão passando a gente não ver mais essas cenas, esse jogo todo, só eu que percebo isso? Tô reassistindo algumas novelas e percebo uma diferença imensa, não sei se é coisa da minha cabeça.
Maysa e Deusa melhores personagens dessa novela
Eu amoo
Não é coisa da sua cabeça kkkkkk a preguiça e o comodismo tomaram conta, e pensar que antigamente (20-25 anos) era muito mais difícil manejar as câmeras e mesmo assim faziam tudo absurdamente melhor
Old amore regina duarte foi artista nessa novela
Amg vc dropou de vez vale lacre?
O Clone é perfeita do começo ao fim
Aquele tipo de novela que manteve a excelência no início, meio e fim