O Coachella serviu pra mostrar que a Sabrina Carpenter não é esse ícone que a mídia americana tá querendo q a gente acredite desde 2023 | #166 Fã da apresentadora afirma que ela tem IMPACTO SIMILAR AO DA MADONNA

eu acho as musicas dela bem basicas p genericas, apesar q algumas ate gosto. apesar do show otimo q ela fez no coachella, acho q ajnda falta um album bom de vdd p ela fazer jus a esse status q tem hj

2 curtidas

esse smash hit do album com 2 futuros diamantes e todas as musicas com certificado de platina no US? amamos

Eu também gosto das músicas, mas não acho que nada faz jus ao status dela e nem é saudosismo, que adoro Olívia, Chappell, e outras que estão no mesmo território

Nada que o SNS não irá conseguir

1 curtida

ai mas ela furou a bolha e é maior que a olivia amore
spotify: #151 house tour (-22)

são mesmo, ela so hitou do nada pela imagem de loira american dream

1 curtida

Isso com 4 das atrizes mais famosas da geração no clipe :skull_and_crossbones:

Não mentiu ela n tem catalogo que justifique ser headliner
O publico so conhece um album dessa mulher n atoa que passaram metade do set dela em silêncio

1 curtida

O show de sexta passada era muito engraçado. O público não conhecendo as músicas, ai tinham que apelar pra uma pose sexual, ou pra alguma firula pro povo gritar a cada 5 seg

1 curtida

Reclama com os organizadores do coachela então querido

apesar de achar ela meio generica nas musicas acho mt merecido o sucesso so pelo fato dela desbancar as tidinhagens da taylor e sua cria desgracie abrahms

Pergunta sincera: quais os hits reais da Sabrina?

ela só tem música ruim, não sei como alguém se dispõe a ser fã dela pedri2encara

nem Espresso tem um report desse qual seria a outra? Please?

https://x.com/chartdata/status/1964105604676321438

Espresso.

nisso vc tem um ponto

Espresso e Please Please Please

Manchild so voltou a respirar por causa dos festivais q ela tá fazendo

Eu não curto mt ela mas n tem como negar que ela ta conquistando um espaço relevante no mundinho pop sim, lugar que antes era ocupado pela rihanna/ariana e agora por ela

mas sim, ela ainda n tem relevância pra ser headliner de um festival como o coachella

ai stan olivia x sabrina sendo q td mundo ta cansado de saber q a olivia eh maior q a sabrina

2 curtidas

acho q eh o contrario, ela tem relevancia so n tem um repetorio bom o suficiente p isso