O Coachella serviu pra mostrar que a Sabrina Carpenter não é esse ícone que a mídia americana tá querendo q a gente acredite desde 2023 | #166 Fã da apresentadora afirma que ela tem IMPACTO SIMILAR AO DA MADONNA

Eu acho meio absurdo como a Miley Cyrus, a Ariana Grande, em seus auges eram bem maiores e nunca foram forçadas guela a baixo assim

Enquanto a Sabrina de um ano pro outro resolveram que seria a nova a-list, mesmo tendo sei lá, 2 sucessos e meio kkkkkkkkkkkk

Mas é justamente por isso que n tem relevância (ainda) kkkkk

rainha linda talentosa
terá que aceitar amor

Ok laranja da @MeghanTrainor.

Eu acho que ela tem relevância e status mas não tem repertório, até experiência ela tem visto que tem 12 anos de carreira, mas ainda assim, falta muito

1 curtida

ser headliner no coachella e outros festivais grandes ao redor do mundo n eh ter relevancia p vc?

eh a imagem dela amor

quando passar dos 30 vai se tornar uma Katy Perry pq os americanos são assim, ela eh praticamente a Sydney Sweeney do pop sem as polemicas de extrema direita

ta majs p laranja da isabelle

2 curtidas

Até episódio especial ela ganhou no SNL e amargou na audiência, a diferença pra esse EP da Anitta foi 0,8%, é a prova que forçam um status que ela não tem

Pois eu amei

Sabrina Carpenter Imacculate Princess

1 curtida

Só tem as duas de fã da Mounjaran Ozempicainor…

1 curtida

ai eu queria entrnder como a mente da isabelle funciona p ser fã de meghan trainor e fiona apple ao msm tempo. p mim eh algo a ser estudado

3 curtidas

A Sabrina tá no mesmo nível de uma Hilary Duff no auge, parem de forçar essa garota

Show lindo perfeito cheiroso animado cheio de hits bem feito divertido

O mundo é seu princesa do pecado

1 curtida

Ela só tem um hit: Espresso

Fica difícil ter um ser list bom assim

as musicas da sabri sendo otimas

Duvido que ela ouça de vdd a megan
É troll dela

Ngm é fã dessa mulher

E tudo no gogo, ainda tem isso

A mulher nasceu pra brilhar

pior que as stans Olivia x Sabrina são boas pq mesmo que vc não goste do outro lado da pra reconhecer que ambas são artistas esforçadas e tem músicas boas (apesar de eu achar a Sabrina mto genérica tb)

não é igual a Taylor Swift que é o mal em pessoa

2 curtidas

so de fzr sucesso com musicas sem ser sobre tidinhagem ja merece o sucesso q tem