Em termos de qualidade. A Paula Fernandes se aproxima mais do country.
Claro que eles tbm tem música pra curtir e beber, mas ainda se preocupam em lançar álbum completo. Com diversidade de temas.
Um Zach Bryan não tem no sertanejo popular nosso.
Em termos de qualidade. A Paula Fernandes se aproxima mais do country.
Claro que eles tbm tem música pra curtir e beber, mas ainda se preocupam em lançar álbum completo. Com diversidade de temas.
Um Zach Bryan não tem no sertanejo popular nosso.
A estética dos álbuns country ou são muito bregas ou muito simples. Uma pena.
N sei nao o country que e popular la e no mesmo nivel quase
Um monte de homem hetero cantando sobre carrro cerveja e mulher
Isso é bem Morgan Wallen que é popular mesmo, mas tem uma vertente forte estilo Zach Bryan. Tem mulheres e interessantes como Kasey.
as mulheres quase todas são flopadas
as radios country nem tocam
O Post Malone apostou Em algo mais Morgan e deu certo, mas nunca que ele seria artista nesse estilo
Não é não
Morgan Wallen post Malone Zach Bryan Luke combs todos esses machos só falam de caminhonete e cerveja tb
o mais próximo do sertanejo universitário seria o bro-country deles e é super popular
Cruise é uma das (se não a) músicas country de maior sucesso dos últimos 15 anos lá, a produção e a letra é total sertanejo universitário kk
Por isso amando o smash da Ella e também o sucesso da Megan
Elas dando um respiro pra essas músicas horrendas dos machos
Só o country feminino que se distância bastante do sertanejo feminino daqui
Mas o masculino e o sertanejo BR geral são mto semelhantes mesmo
Tô viciado nessa
Gente estados unidos é mais abrangente em gênero, todos os gêneros musicais conseguiu seu lugar ao sol, não é esse hiperfoco sertanejo do Brasil, e o country lá muitas vezes entram mais com misturas de blues, folk que envolve mais letra e sentimentos de vários termos, então é diferente musicalmente sim.
O sertanejo universitário brasileiro se aproxima até mais do pop do que do country americano, apesar da estética.
Sempre tive essa percepção. O Zach Bryan me parece um exemplo disso.
Sim ele entra no alternativo também, atualmente country puro não existe
Sim, Paula Fernandes e Victor e Leo tinham mais proximidade com o country americano, acho. Mas se debutassem hj não fariam sucesso que fizeram. O sertanejo universitário tá muito ruim líricamente