É quando uma pessoa consegue provocar reações completamente opostas: de um lado, tem gente que simplesmente não vai com a minha cara; do outro, tem gente que fica tão encantada com meu jeito que acaba virando fã.
Parece até personagem de anime: ou você me acha insuportável, ou começa a torcer por mim.
Talvez seja porque eu sou meio intenso, espontâneo e diferente do padrão. Não passo despercebido. E, no fim, o curioso é justamente isso: posso dividir opiniões, mas dificilmente sou ignorado.
“Oi ChatGPT, estou sendo massacrado na BCharts. Me ajude a formular um tópico que possa tentar limpar minha imagem enquanto finjo que estou dando lição de moral pros outros.”
Que seria? Porque sério amore, tirando o fato de você me chamar de fracassado na BC quando eu não faço quase 100 tópicos em 5 dias querendo chamar atenção e provando pra todo mundo que eu sou nada mais nada menos que um carente de atenção cibernética e ainda puxo sardinha pra assuntos como cristianismo que não tem espaço nenhum aqui e ninguém se importa e depois que sou massacrado, fico choramingando em mais 100 tópicos, você não me conhece. Mas eu te conheço bem. Vou ler seu futuro, amore. Ah, você não tem um aqui.