O curioso efeito naruto carioca

É quando uma pessoa consegue provocar reações completamente opostas: de um lado, tem gente que simplesmente não vai com a minha cara; do outro, tem gente que fica tão encantada com meu jeito que acaba virando fã.

Parece até personagem de anime: ou você me acha insuportável, ou começa a torcer por mim.

Talvez seja porque eu sou meio intenso, espontâneo e diferente do padrão. Não passo despercebido. E, no fim, o curioso é justamente isso: posso dividir opiniões, mas dificilmente sou ignorado.

2 curtidas

13 curtidas

“Oi ChatGPT, estou sendo massacrado na BCharts. Me ajude a formular um tópico que possa tentar limpar minha imagem enquanto finjo que estou dando lição de moral pros outros.”

8 curtidas

4 curtidas

Chora Mais BB tao falando mais de mim que de você no site. Mas eu te trago um lencinho

1 curtida

Meu Deus. Você se orgulha disso, amore? Kkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkk eu nunca me orgulharia de ser vc com certeza kkkkk

1 curtida

Que seria? Porque sério amore, tirando o fato de você me chamar de fracassado na BC quando eu não faço quase 100 tópicos em 5 dias querendo chamar atenção e provando pra todo mundo que eu sou nada mais nada menos que um carente de atenção cibernética e ainda puxo sardinha pra assuntos como cristianismo que não tem espaço nenhum aqui e ninguém se importa e depois que sou massacrado, fico choramingando em mais 100 tópicos, você não me conhece. Mas eu te conheço bem. Vou ler seu futuro, amore. Ah, você não tem um aqui.

Kkkkkkkk fracassado kkkkk

1 curtida

2 curtidas

Chora Mais um pouquinho

1 curtida

fariao?

preferimos o Sasuke

E quem disse que isso é problema meu?

Jesus

Tá finalmente saindo personagem e mostrando quem vc é?

4 curtidas

É até bom, o perma vai vir mais cedo.

1 curtida

O personagem cristão bom moço durou um dia kkkkkkkkk aar

1 curtida