‘O DIABO VESTE PRADA 2’ arrecadou mais de US$ 433 milhões nas bilheterias globais – agora mirando um total de US$ 650-750 milhões

https://x.com/FilmUpdates/status/2053495740702593064?s=20

11 curtidas

smash

já é sucesso arrecadando 4x o orçamento

Tá arrebentando. Acho que tem fôlego pra chegar próximo aos 1Bi.

Mas nunca que o custo total desse filme foi só 100M. Esse filme teve um dos marketings mais agressivos desde Barbie. Deve ter gasto 100M só em marketing

Orçamento nunca inclui marketing

Sim, por isso o cálculo padrão para blockbusters é multiplicar o orçamento por 2.5, então esse filme precisava apenas de 250M para lucrar.

3 curtidas

Achei que teria pernas pra chegar na marca de 1B. Foi um dos filmes que vi gerar mais euforia pra assisti-lo nos cinemas em um tempinho. Eu amei essa continuação, valeu demais a espera!

Parabéns, Lady Gaga!

1 curtida

Hitou muito. Vai fazer 7x o orçamento.

chocante que gastou tudo isso de budget

old, se não fosse essa carcomida pegava bilhão

2 curtidas

Confesso que esperava fazer 800M.

O hype tava absurdo.

Sucesso absoluto, não tem como transformar esses números em algo negativo. Superou muito a expectativa de pré-lançamento.

1 curtida

Se tem Gaga, tem sucesso!

4 curtidas

Tá em um ritmo absurdo. Apesar do Tweet, eu acompanho box office a muito tempo e esse filme da pra observar que terá uma estabilidade absurda. Acho que tem chances de 1B

1 curtida

Huge

Merece muito o 1B.

Com esse sucesso todo capaz deles ficarem tentados com o 3 viu.

Acho que vai acontecer, mas não agora. Deve vir por volta de 2030/2031, esse tipo de sequência nunca acontece num curto espaço de tempo. Vao deixar esse segundo perpetuar bem em streaming e VOD pra pensarem em lançar

A Meryl ta chegando aos 80, não podem demorar tanto assim kkkk

Se for rolar tinha que ser até 2029. Mas se passar dos 800kk msm é capaz de ligarem a lanterninha.

Não custou 100M não. Trabalho com isso. O custo foi de 82M