O DINAMARQUÊS QUE NOS DEIXOU LOUCAS…NA NETFLIX
Christopher, um fenômeno como cantor na Dinamarca e na Ásia, acaba de protagonizar seu primeiro filme “Uma Linda Vida” (Netflix). Comprovamos pessoalmente que ele tem tudo: simpatia, beleza, humor e talento. TUDO. E em outubro ele vem tocar na Espanha.
O cantor dinamarquês chegou de Copenhaguen direto a Madrid, pela primeira vez, para apresentar a banda sonora do filme “Uma Linda Vida” e nos conquistou por sua proximidade e boas vibrações. Nos confessou que nunca na vida tinha passado tanto calor (risos), mas estava entusiasmado em poder tocar em outubro no nosso país, com a banda sonora do seu primeiro trabalho como ator, que ele compôs com exclusividade. Você vai gostar.
Modestia, talento, espirito empreendedor e um sorriso. É assim que você se definiria?
São algumas palavras que eu usaria para me definir, claro, mas se eu pudesse me colocar uma etiqueta, seria artista: adoro criar música, compor e estar no palco… e a outra metade da minha vida é ser homem de família. Sou pai de duas meninas e estou casado, esses são os dois polos da minha vida: ser artista e um homem de família.
Por quê você escreve e canta em inglês? Para chegar em mais pessoas?
Essa é sem dúvida, a razão principal, ver como minha música viaja e cruza fronteiras. Passamos muito tempo na ÁSia, na China e Coréia do Sul, e também na Alemanha e todo o resto da Escandinávia…Com isso você se dá conta de que a música não tem fronteiras, ver como a música viaja e como as pessoas de todo o mundo se conectam com ela, é uma das coisas mais satisfatórias.
Tem alguma música em dinamarquês?