O elencão de A Favorita

1 curtida

Páginas da Vida e Caminho das Índias é pior

Glória e Maneco megra inflavam o elenco

e a maioria sub aproveitada, só presta o nucleo principal
jec não sabe escrever os paralelos, em avenida br é a mesma coisa

surreal Taís Araújo e Juliana Paes em núcleos totalmente secundários

e pior que a personagem da Taís ainda poderia ser bem aproveitada, tinha uma trama com potencial mas não deu em nada

caraca, eu só lembrava do núcleo principal, da lilian cabral e do cara que era gay e a deborah secco faz ele ser bi

1 curtida

a clarice falcão tava no elenco :haha:

Basicamente os plots que me lembro da novela kkkkk

Esse da cura gay sempre esqueço de qual novela é kkk

A Ju Paes deu uma mega sorte da gloria perez ter resgatado ela pra caminho das índias

Um elencão mas com um monte de gente avulsando, mesmo caso de Páginas da Vida e Caminho das Índias

No fim o melhor é(ra) não encher a novela com uma constelação, até porque quanto mais famoso o ator mais ele reclama quando cai num personagem ruim

1 curtida

Juliana Paes e nada era a mesma coisa nessa época kkkk
Tais sim era a list

a Juliana já tinha feitos papeis grandes em outras novelas, só nao tinha sido protagonista ainda

Pior que já tinha kkkkkkk ela foi protagonista em Pé na Jaca, esse papel era um retrocesso até pra ela (que dirá pra Taís que vinha da Ellen pelas mãos do próprio JEC)

Mas não era a list, tinha mto mais papéis coadjuvantes que importantes
E de qualquer forma ela ia sair da novela pra estrar CDI

Pé na Jaca era considerada protagonista? É que tinham 6 principais né

Eram 6 amigos mas o Murilo e a Juliana eram o casal romântico, levemente mais importantes que os outros

filha da lília cabral que também apanhava do escroto do léo (pai dela)

1 curtida

Eu levei um susto quando coloquei nessa novela esses dias e vi o Malvino Salvador