O felca se passou aqui né?

Amiga, não é bem assim. Não é só gente bem sucedida que divulga bet kkk. Na vdd, qualquer um pode divulgar

Não acho correto, mas entendo que é uma discussão que dá mto pano pra manga

Teve essa mesma discussão quando aquela estudante de medicina com autismo fazia propaganda de bet

E desde quando fazer parte de uma minoria te dar carta aberta para ser imoral ou divulgar casas de apostas ilegais?

Nem tudo é 8 ou 80. Você acha mesmo que uma mulher com 1 milhão de seguidores vai passar fome ou precisar se prostituir se não fazer propaganda de joguinho? Kkkkk

Falaram muito sobre isso no outro tópico. Da uma olhada lá depois.

Por isso que no Brasil a maior piada da legislação é “ninguém está acima da lei”, sempre tem uma brechinha para justificar erros morro

sendo que ela ja tinha um mega engajamento no tiktok, eu acompanhava ela e dps disso larguei mão

1 curtida

teve uma epoca que ela já tinha ido pra twitch e ficava jogando esses joguinhos de apostar em live
inclusive foi a epoca eu mais parei de ver

se fosse la no começo da carreira 2019/2020 eu entenderia, mas ela já tava com um publico fiel p precisar divulgar isso

2 curtidas

bicho mas ela fala exatamente isso no vídeo. Ela não precisa

Mas nem toda influenciadora trans tem 1 milhão de seguidores

mas enfim, pelo visto essa discussão já tá calejada

achei que fizeram sentido os apontamentos dele

A gg faz isso e divulga nos stories
Foi assim que o @Prieto gastou 30 reais no tigrinho

Nao, os dois tem pontos válidos e não existe resposta certa pra essa questão

kkkkkkk diminui mto o qnt vejo ela tmb
vez ou outra clico na live na twitch

Quando o assunto é bets, da pra perceber que as pessoas fazem muito malabarismo pra defender ganância. Dinheiro fácil.

Ai depois se vitimizam pra não não se queimar com o público. É mais fácil se vitimizar do que assumir que não tão nem ai pros pobres se fudendo kkkk

Divulgaria tigrinho pra investir em Fast?

a vadia não aceita que eu ganhei 160 reais no tigrinho e comprei a skin da sombra, você vai ter que aceitar querida

Concordo

Ela “ensinando” um jeito de apostar mais rapido e vc gastando mais dinheiro aaaa

e recuperei o dinheiro logo depois, tipo

Eu to

Foi isso mesmo. Foi no auge. Parei de ver tb.