O felca se passou aqui né?

Entendo q esse caso de bet é muito polêmico, mas as pessoas parecem que não tem nenhuma noção do que é ser uma mulher trans. Mesmo ele repetindo o chavão que o Brasil é o país que mais mata e blá blá, sinto que faltou um pouco de compreensão verdadeira

Não se passou não. Inclusive a Wanessa e outras, podem ser investigadas e até presas por divulgar algo que é supostamente fraudulento.

20 curtidas

Sinceramente, tô mais pro lado dele, mas eu tmb não julgo a wanessa pq só ela e outras mulheres trans sabem de suas realidades.

2 curtidas

Tem tópico aqui do pessoal discutindo

Ah a Wanessa se usou como exemplo, até porque ela fez, sim, e só parou por pressão do próprio público, ainda mais depois da reportagem do fantástico, assim, ela tinha contrato com Facebook, concordo mais com o Felca depois de ver esse corte

2 curtidas

Na epoca ela n tinha contrato com o facebook não
Foi depois que o fb gaminh acabou e todo mundo ficou sem nada

Neste caso, dá sim pra entender os dois lados.

1 curtida

Mas ainda acho que existem outros meios mais honestos de subir na vida do que divulgar essas merdas.

Sim, mas ela já teve, porque era uma das mais relevantes no nicho, e continua tendo relevância

A wanessa até então vivia com o dinheiro bloqueado por causa de uma divida que um tio dela fez há muito tempo
Não sei se ela já resolveu isso

1 curtida

Eu entendo os dois

1 curtida

não achei

Então ne, a gente não tem mta noção do que essas meninas passam. Eu passei a entender melhor depois de ouvir um podcast de uma mulher trans que transicionou depois de adulta, ela trabalhava como t.i e tinha um canal de games bem sucedido, e depois da transição ela nunca mais teve a vida profissional e financeira igual antes. Então imagino que pra algumas conseguir um pé de meia deve ser muito tentador, imagina pra essas meninas que já transicionam novinhas? A maioria vai pra prostituição, bet não é nada perto disso…

5 curtidas

Defenderemos Nay Meninha

Não concordo
Tem várias outras influencer trans muito menores que a Wanessa como a Ágatha Nunes que já recusaram propostas de bets e falaram que não usam o card de ser uma mulher trans pra divulgar joguinhos

1 curtida

Eu entendo a Wanessa. Mas tudo tem um custo, né? Imagina a sua consciência quando você está indo deitar e lembra que está compactuando com a morte e destruição das pessoas? É, no mínimo, perturbador.

Amado? A Agatha Nunes literalmente conseguiu sair da pindaíba com as bets…

2 curtidas

O Felca está certo.
Esse debate parece estranho
Por motivos de: A mulher trans que será convidada para divulgar bets, obviamente será a mulher trans que tem muita visibilidade, logo, SUBENTENDO que essa mulher trans tem outras possibilidades de manejar um trabalho mais ético, com outras opções, não é como se Wanessa Wolf fosse passar fome se não aceitasse o trabalho com bets.
e falando assim do jeito que ela falou, até parece que as meninas trans que realmente passam muitas dificuldades, teriam a possibilidade de divulgar essas bets kk

22 curtidas

E existe a questão que se seu público envolve outras pessoas vulneráveis, pessoas trans, vc tá potencialmente fazendo essas pessoas jogarem essas bets

4 curtidas

Se abrir exceção nisso, vai abrir pra influencers negros? Lgbts? Pobres?

As BETs também não tão oferecendo pra mulheres trans margnizalidas com 100 seguidores, precisa ter alguma projeção

1 curtida