O fim da amizade da Cláudia Abreu com o Gilberto Braga é muito triste

que grande amigo é esse que se afasta de alguém por um motivo desses?

A Glória faria qual papel em Celebridade? Darlene?

1 curtida

Mas vazaram insatisfeitos de O Dono do Mundo (com razão) e ignoraram convites pra Pátria Minha logo após

Noêmia

Muito pouco pra Glória

Não era a Noêmia e sim a Ana Paula.

Com certeza ele seria o personagem do Tarcísio e ela a da Patrícia Pillar.

Acho que tá no livro sobre ele escrito pelo Maurício Stycer e pelo Artur Xexéo.

1 curtida

Não, você está errado. Era a Noêmia, tanto que ele insistiu e repetiu a mesma trama com a Lúcia em Paraíso Tropical. Ana Paula sempre foi da Ana Beatriz.

O que ele havia dito sobre a Débora Duarte?

Errou de novo. Fagundes faria o personagem do Zé Mayer, o protagonista bonzinho, tanto que ele saiu desgastado/reclamando de fazer o vilão em O Dono do Mundo

E a Glória Pires seria a Lídia Laport, foi escrita pra ela mas aceitou Memorial de Maria Moura antes

Se a Glória tivesse sido a Lídia talvez a personagem nem precisaria ser liquidada no meio da trama (e nem teria havido a controvérsia que houve com a Vera Fischer e o Felipe Camargo)

Para você ver que não vale a pena. Não foi por falta de alerta naquele tópico.

Eu quero saber do fuxico

Que ela era muito feia pra ser uma estrela. Falou também que não entendia o público torcer pela Isaura com o personagem do Edwin Luisi “com aquela masculinidade toda” (o Edwin é gay kkkkk)

1 curtida

aceitei que ele é um égero muito do sem vergonha, já foi até atras do rapaz que eu to conhecendo pra falar mal de mim :haha:

Tem algum site com essa informação. Por que um user do Eplay que sabe das escalações de novelas tinha dito que era a Ana Paula.

Deve ter, pesquise

Vamos ser sinceros, o Gilberto tinha um ego imenso, não aceitava fracassar e se o ator não fizesse o que ele queria, principalmente as mulheres, era defenestradas. Além de assediar atores.

Mas ele tinha uma característica bem forte, de ser um autor de texto forte e ousado. Por isso flopou tanto na carreira.

Ele era recheiudo às vezes :morta:

Esses autores eram tão mimados