que grande amigo é esse que se afasta de alguém por um motivo desses?
A Glória faria qual papel em Celebridade? Darlene?
Mas vazaram insatisfeitos de O Dono do Mundo (com razão) e ignoraram convites pra Pátria Minha logo após
Noêmia
Muito pouco pra Glória
Não era a Noêmia e sim a Ana Paula.
Com certeza ele seria o personagem do Tarcísio e ela a da Patrícia Pillar.
Acho que tá no livro sobre ele escrito pelo Maurício Stycer e pelo Artur Xexéo.
Não, você está errado. Era a Noêmia, tanto que ele insistiu e repetiu a mesma trama com a Lúcia em Paraíso Tropical. Ana Paula sempre foi da Ana Beatriz.
O que ele havia dito sobre a Débora Duarte?
Errou de novo. Fagundes faria o personagem do Zé Mayer, o protagonista bonzinho, tanto que ele saiu desgastado/reclamando de fazer o vilão em O Dono do Mundo
E a Glória Pires seria a Lídia Laport, foi escrita pra ela mas aceitou Memorial de Maria Moura antes
Se a Glória tivesse sido a Lídia talvez a personagem nem precisaria ser liquidada no meio da trama (e nem teria havido a controvérsia que houve com a Vera Fischer e o Felipe Camargo)
Para você ver que não vale a pena. Não foi por falta de alerta naquele tópico.
Eu quero saber do fuxico
Que ela era muito feia pra ser uma estrela. Falou também que não entendia o público torcer pela Isaura com o personagem do Edwin Luisi “com aquela masculinidade toda” (o Edwin é gay kkkkk)
aceitei que ele é um égero muito do sem vergonha, já foi até atras do rapaz que eu to conhecendo pra falar mal de mim
Deve ter, pesquise
Ele era recheiudo às vezes
Esses autores eram tão mimados