O fim da amizade da Cláudia Abreu com o Gilberto Braga é muito triste

Eles eram muito amigos. Giba escreveu Paraíso Tropical pra ela, mas ela não pode fazer porque engravidou antes. Ela tentou convencer a globo a adiar pra um ano depois porém a emissora não quis. Ele entendeu de primeira, mas depois disso eles se afastaram e passaram anos sem se falar. Eles só voltaram a se falar em 2021, quando ele mandou um áudio pra ela. Porém 2 semanas depois ele faleceu :frowning:

@Noveleiros

8 curtidas

@juliohamm tô triste com isso

Não sabia? É muito triste mesmo

Pensar que ele ignorou por anos uma das atrizes que mais marcou nas novelas e séries dele, além da Laura Cachorra teve Anos Rebeldes que marcou época. Fora a mocinha incorruptível de Pátria Minha

1 curtida

Problemas chiques

fala sobre isso na biografia dele?

Fonte? Chocada

Sim, abriram o jogo sobre as rixas

A ignorada que Malu e Cacau levaram após a recusa de Paraíso Tropical e também a mágoa com Fagundes e Glória após vazarem da panela com O Dono do Mundo

3 curtidas

Gay chata (que faz falta)

Giba era um querido mas era muito mala com as atrizes, brigou com a musa mor dele porque ela recusou uma novela depois de sete trabalhos, torrou a Alessandra Negrini sendo que o flop da Paula era mais culpa do texto que dela, mordeu o recheio sobre a Debora Duarte em Corpo A Corpo, muito mala

1 curtida

Eu super curti a Alessandra como Taís. Acho que ela poderia ter feito mais se a personagem tivesse sido levada a fazer mais coisas também. Mas foi uma boa vilã trambiqueira, e ela tinha química como o Bruno Gagliasso, coisa que pouco se fala.

Agora uma coisa me matou: com essa reprise de Celebridade vejo como a Maria Clara era chatíssima no começo

Malu não errou metendo o bedelho e forçando plots e até diálogos, tocou o terror na produção inteira mas fez a mocinha virar aclamada e torcível. Nesse começo agora TODO mundo tá a favor da Laura e contra a MC, e não tinha como ser diferente

1 curtida

A MC era muito arrogante kkkkk ela se achava no direito divino de ser famosa, quando a Eliette falava que a Laura era falsa ela não conseguia acreditar porque achava toda devoção da Laura algo natural que ela era merecedora kkkk

E a Chayene de Cheias de Charme kkkk eu acho ela incrível

Sim mas me refiro a trabalhos com ele somente kkkkk

Vi um vídeo no TikTok sobre isso horas atrás.

eles terminaram a amizade pq ela engravidou e não pode gravar a novela?

https://vm.tiktok.com/ZMSkRLgL6/

A amarração deu certo?

Mas Fagundes não voltou? E a Glória voltaria em Celebridade, mas engravidou.

sim, mas brigamos feio, rolou b.o’s, eu não quis mais e já estou conhecendo outro