O fórum rebellion e o fenômeno Britney Spears: entre o consumo e a produção do fandom

Só frequentei o Rebellion no início, pq tinha gente do Heaven. Depois foi infiltrado e dei out.

Pintam e bordam com Bey. A última vez que entrei, estavam acusando sem provas nenhuma que a corna se beneficiou financeiramente com a tutela.

Eu lembro quando o heaven virou sobre música no geral, os britfãs foram atacar o namorado do dono falando q ele fez a cabeça dele pq era fã da Bey
A gayzona deu uma invertida dizendo que não fazia sentido manter uma página sobre alguém que só ia no Starbucks descabelada

ja tinha visto comentarios maldosos sobre a beyoncé lá mesmo
os membros de la por mais incrivel que pareça gostavam da xtina

Não é ele vendendo

“Livrarias Universitárias Boston
Origem do envio Índia.”

Vocês não sabem disso, mas eu conheço muitos autores e na Amazon rola uma verdadeira MÁFIA de lavagem de dinheiro com livros que já saiu de estoque e são re-vendidos por empresas terceirizadas apenas em unidades físicas.

Tem livros totalmente whos no valor de 1000, 2000, 3000 reais.

ai to morrendo kkkkk
a britney foi o pilar desses foruns
a pan surgiu assim tbm
tem o exhale, ontem eu tava lendo as pocs chorando com o novo namorado dela

1 curtida

O heaven foi descontinuado e os membros migraram pro rebellion, acho que essa treta aí foi mais por outra tour. Pq até no heaven tinha pouquíssima gente ativa.

meu deus é do Otavio Daros kkkkkkkkkkkkkk ele era o Bac do Rebellion

eles se aproveitam pq na amazon nada se resolve com facilidade

até hj a amazon não me deu o estorno de uma camera extraviada de 500 reais que eu comprei pq eles simplesmente não resolvem

1 curtida

O que não faz sentido nenhum, Xtina é a rival kkkk até pra Katy Perry passam o pano em maioria, mas sustentam a rivalidade fake com Bey a todo custo

84 páginas, praticamente 10 reais por página. rindo.

Que coincidência um lugar banhado por racismo ter começado por interação de fãs da doll
O mundo é tão aleatório

o fórum bcharts e o fênomeno Lady Gaga: entre o consumo e a produção do fandom

por guilherme bac

acho que é mais inveja do sucesso que a beyoncé teve
a xtina nao virou mais concorrência para eles se incomodarem
mas eu tbm lia mts comentários pesados lá sobre a katy

1 curtida

Amg eu tou te falando, é uma verdadeira MÁFIA. O próprio Otávio nem deve saber disso.

Eles conseguem inclusive vender no próprio nome do autor e pra se esquivar de serem pegos eles fazem isso com livros de muitos anos atrás que estão fora de estoque e que só estão sendo vendidos na versão física.

No final das contas não tem livro nenhum. É só uma máfia anunciando e comprando pra lavar dinheiro. Tem MUITOS autores mais amadores que eu conheço e já foram vítimas desse esquema ai.

Eu estava lá pra atacar a Mama Bruschetta de Staten Island e defender a momma Beyoncé

NÓS SOMOS IRMÃOS

Passado eu lembro dele desde a época das comunidades do Orkut kkkkkj

Rebellion era muito legal no começo, depois foi ficando só uma gente fanática e larguei de mão.

Eu imagino
Uma vez tavam vendendo a revista vip da manu gavassi por mil reais
bem que poderiam avisar o coitado então pq esse valor absurdo ai fica até feio pra ele, pq claramente é um tcc

1 curtida

Comprar coisa por fórum de gays trambiqueiras. Vocês são loucas.

Quem foi roubada, mereceu.