O fórum rebellion e o fenômeno Britney Spears: entre o consumo e a produção do fandom

Se ele vai conseguir resolver e tirar o anúncio é outros quinhentos. Ainda mais que ele não tem um nome conhecido na Amazon e nem vendas pra apoiar.

Porque tecnicamente esse livro nos olhos da Amazon existe, mesmo sendo distribuido diretamente da ÍNDIA kkkkk É essa a brecha que eles conseguem e a Amazon sinceramente ta pouco se fudendo pra isso.

Porque mesmo sendo uma lavagem de dinheiro, eles ainda saem com uma porcentagem sem nem sequer sujar as mãos.

Gatilhou o wtf pq foi enganada por Britfã tbm né, amg?

@anon31038898

sim e ele esta na bcharts atualmente

O sucesso da Bey nem ultrapassou Britney, não há motivos para ciúmes kkk Deve que pegar mesmo, é a fama de maior performer feminina da atualidade e aclamação.

Oqqqqqq mando o @ no privado, sis

Quero saber quem eh a cacura

mind your business bitch!

Vou escutar LoveStoned em homenagem a essa desilusão

Eu acompanho os britfas faz uns 8 anos já
Por tudo o que eu já li, o que incomoda é que a Beyonce se tornou respeitada, uma estrela, ela é adorada pela classe artística, lança álbuns e é aclamada, sai em tours gigantes, não se envolve em escândalos pessoais, e a mídia paga muito pau pra ela. Tudo o que os britfas queriam que a Britney fosse

Desde 2015, a imagem da Britney foi decaindo ladeira abaixo e se tornando distante de tudo isso. Lembro que em 2016 eles usavam o slogan “fama poder e glória” e a Britney em 2023 tá muuuuuito longe disso

nao me importo mas ok

Nos comentários tem uma pessoa falando que comprou sem querer no cartão de crédito e não conseguiu estorno

Fiquei com penah real

Xtina merecia o que Bey possuí mais que Britney.

sou eu

Sério?

ele me bloqueou aqui

tem mais paginas do que a britney ja leu durante a vida toda
eu to passadaaa

Berro, moreh. O @Romeu falou que vc eh uma trambiqueira e armou pra doll

tenho esse livro ai de graça, old que é falcatrua

eu iria amar fazer uma dissertação com um tema legal assim

no meu programa tem gente estudando kpop (cultura de fã), novela… o meu tema é tradicional e eu não aguento mais, quero me m-

sobre o preço do livro, ta cheio de publicação acadêmica com preços exorbitantes na amazon, eu não sei por quê

2 curtidas

espero poder meter naquela bundinha novamente um dia

Mds as ex amantes unidas contra vc, amore?