O Fórum ta com uma onda xenofobica contra árabes ne? // membro afirma que xenofobia não mata post 44

Eu prefiro me abster de comentar nesses tópicos

Pula ela

Foice & Martelo

contra arabes KKKKKKKKKKLL contra os pitbulls do sharia vc quis dizer

Empurra*

Eu li cada coisa…

Acolheria e mostraria eles pro seu namorado, mô?

equivalente a onda de homofobia deles

tá achando ruim vai morar lá, foice e martelo kkkk

2 curtidas

Tá achando ruim? Adote um muçulmano

Existe perma para xenofobia para asiáticos
Agr pra árabes…

O Edinho fazendo tópico pra levar lapada

Eu nem ligo, lapada de gay é msm que nada

Não percebi. No mais, Arabes maiores e melhores que Judeus.

respondendo …

mds sim, eles vão forçar até conseguirem os permabans

O tanto de gente respondendo kkkkk

Irã e Arábia Saudita

A Arábia Saudita e o Irã são os países que aplicam a pena de morte com mais frequência, segundo a diretora executiva da ILGA World, Julia Ehrt. Mas, dentre os países que impõem a pena capital, é difícil saber quantos realmente chegam à execução.

Além das vítimas iranianas, existem dados que demonstram que, em abril de 2019, pelo menos cinco homens foram executados na Arábia Saudita por manterem relações sexuais consentidas. Segundo documentos obtidos pela TV americana CNN, um dos homens condenados por homossexualidade confessou sob tortura ter mantido relações com os outros quatro.

Eles fizeram parte de uma execução em massa coordenada em espaços públicos de todo o país, durante a qual 37 homens foram assassinados.

Em sua maioria, os executados foram acusados de serem espiões ou terroristas a serviço do Irã. A ILGA e outras organizações consideram que esta acusação é consequência da presença desses homens em um protesto contra o governo em 2012.

Segundo as associações, é frequente que a prática de relações homossexuais seja associada a outras acusações.