tipo…. ai n sei
se fosse bom seria
se um dia ele se tornar, não vai ser em Português
Acho q pode gerar um certo fandom cult na gringa,mas dificilmente vai se tornar mainstream igual o kpop,reggaeton e outros
tbm acho que n
Quando a Rihanna voltar cok um album de funk ai vc vai ver
mas independente de hitar ou não, ja conseguiu um ótimo espaço fora do brasil, vários artistas estão usando
toca muito lá fora nas festas mas eles não tem interesse em consumir no dia a dia
tem coisas que tem que ficar bem escondidas mesmo, não entendo a ânsia de exportar lixo com tanta coisa culturalmente foda no br
não acho que hita pq gringo não acostumou com a batida mais agitada
talvez na europa possa pegar alguma coisa, no cusa, eu duvido muito
Tem algum artista de outro país que fica tentando enfiar um gênero regional goela abaixo dos outros também?
Não é unanimidade nem aqui, quem dirá acontecer em outros países.
não é nem o maior gênero do brasil quem dirá ww
nem tudo tem que ser mainstream/ww e ta tudo bem kkkkkkkk funk é uma coisa super brasileira
É um gênero marginalizado né
Se nem o rap que é originalmente americano conseguiu ser totalmente ww, imagina o funk
Nem no Brasil é unânime, vide os políticos tentando criminalizar o funk na década passada e boa parte da população torcer o nariz.
Se depender dos brasileiros, não mesmo! Tudo preconceituoso, aqui na bc é um caso prático disso
Não acho seja pela velocidade da batida, o funk hitou aqui por questão cultural mesmo, lá eles não tem esse background
Kpop e Reggaeton até incentivo do governo recebem.
Funk é marginalizado pelo próprio governo.
funk hita há muito tempo no tiktok