O funk nunca vai ser ww ne? fico besta

tipo…. ai n sei

1 curtida

se fosse bom seria

14 curtidas

se um dia ele se tornar, não vai ser em Português

Acho q pode gerar um certo fandom cult na gringa,mas dificilmente vai se tornar mainstream igual o kpop,reggaeton e outros

tbm acho que n

Quando a Rihanna voltar cok um album de funk ai vc vai ver

mas independente de hitar ou não, ja conseguiu um ótimo espaço fora do brasil, vários artistas estão usando

toca muito lá fora nas festas mas eles não tem interesse em consumir no dia a dia

tem coisas que tem que ficar bem escondidas mesmo, não entendo a ânsia de exportar lixo com tanta coisa culturalmente foda no br

4 curtidas

não acho que hita pq gringo não acostumou com a batida mais agitada
talvez na europa possa pegar alguma coisa, no cusa, eu duvido muito

Tem algum artista de outro país que fica tentando enfiar um gênero regional goela abaixo dos outros também?

Não é unanimidade nem aqui, quem dirá acontecer em outros países.

não é nem o maior gênero do brasil quem dirá ww

nem tudo tem que ser mainstream/ww e ta tudo bem kkkkkkkk funk é uma coisa super brasileira

3 curtidas

É um gênero marginalizado né

Se nem o rap que é originalmente americano conseguiu ser totalmente ww, imagina o funk

Nem no Brasil é unânime, vide os políticos tentando criminalizar o funk na década passada e boa parte da população torcer o nariz.

1 curtida

Se depender dos brasileiros, não mesmo! Tudo preconceituoso, aqui na bc é um caso prático disso

3 curtidas

Não acho seja pela velocidade da batida, o funk hitou aqui por questão cultural mesmo, lá eles não tem esse background

Kpop e Reggaeton até incentivo do governo recebem.

Funk é marginalizado pelo próprio governo.

1 curtida

funk hita há muito tempo no tiktok