O Gagacabana foi incrível MÃSSS

Eu não recomendo essa porra desse evento pra ninguém mais kkkkk nem se a pessoa for ultra mega power fã

Aquilo la tava um inferno na terra, presenciei brigas, arrastões, roubos, baixarias de todos os tipos

0 organização e segurança, a policia lá é só figurativa mesmo

acabei que fui assistir quase no final da praia depois disso, e la no fundo realmente tava mais tranquilo, só vale a pena la mesmo, pra quem quiser ir nos próximos

Me decepcionei bastante com essa questão

30 curtidas

Imagina se enfiar em 2m de pessoas??
Só se for vip

3 curtidas

Amg Brasil né? Kskdk

Ai, amor
Show gratuito de uma artista global no Tiro de Janeiro, meio que tudo o que citou já era esperado

17 curtidas

Pior que eu não vi esse tipo de relato no show da madonna

já to alertando quem quiser ir pros próximos kkkkk

besta quem vai pra um evento desse tipo levando celular…

3 curtidas

eu só iria num desse se fosse de vip

1 curtida

assisti do conforto do meu quarto e amei

15 curtidas

um amigo meu mandou audio agr chorando dizendo q foi um terror de experiencia

19 curtidas

e o show foi feito pra quem tava vendo na tv

4 curtidas

cara, a gravação tava PERFEITA

De conchinha eh

é parte da experiência tiro de janeirense

1 curtida

acho que jamais me enfiaria num lugar desses justamente já pensando em toda a dor de cabeça que teria pra acabar nem enxergando o show direito

dessa vez sozinho pois solteiro

3 curtidas

O que mais me chocou é que a policia viu o arrastao e NAO FEZ NADA, eles fingiram que não tava vendo kkkkk tem noção?

E vi alguns relatos de pessoas que foram roubadas e os policiais mandaram a pessoa ir atras do ladrao :skull_and_crossbones:

15 curtidas

É o brasil do brasil

que horror amigo, mas vc chegou bem?

GENTE? Como assim? Quando foi isso? O q houve?

é por isso que eu não encaro um evento assim, é muita gente. No show do RBD que era um ambiente controlado, tinha mais de 40k de pessoas, eu já achei meio tenso, imagina num lugar com mais de 1 milhão de pessoas

1 curtida