O GPT realmente não coloca Gaga no mesmo nível de relevância na indústria de Taylor e Beyoncé

Venho testando várias perguntas para o gpt nos últimos dias.

Primeiramente perguntei quais as personalidades em geral mais relevantes e famosas do mundo atual, dentre as pessoas da música: Taylor e Beyoncé

Aí perguntei se daria para incluir a Gaga kkkkk e ele foi categórico dizendo que atualmente não, embora ela tenha tido uma contribuição importante para a indústria no começo da década passada; aí insisti e ele reforçou que Gaga não teve a consistência da Taylor e da Beyoncé em vendas/números e qualidade/impacto cultural respectivamente.

Fiquei gag que os lirous não conseguiram mudar o algoritmo do gpt ainda

13 curtidas

Sem hate, achei que faz sentido

2 curtidas

Eu acho forçado dizer que taylor tem mais relevância que a gaga, embora ela tenha mais números, assim como eu acho forçado dizer que gaga tem mais relevância que a beyoncé.

Bey >>>> Gaga >>>> Taylor

Não consigo pensar em nada que a Taylor tenha impactado além dos charts e números

9 curtidas

Aqui é o Contrario: Gaga e Bey sempre in.

Não tem nem como discordar porque a Lady Gaga é extremamente versátil bem como à Beyoncé.

Lady Gaga ainda é compositora, Toca instrumentos, é atriz.

Você se passam demais credo.

2 curtidas

Mas não é sobre talento kkkkk

vou perguntar aqui

O seu argumento não faz sentido nenhum, pq se a gente for olhar pra MJ e Prince, por exemplo, o prince tocava instrumentos e era um vocalista muito mais versátil que MJ, e ainda assim ele não era mais relevante que MJ por causa disso.

Sim amore, uma pessoa com Oscar, Grammys, sempre chamada pra fazer pontas em filme não tem relevância kk

Se toca boiola.

1 curtida

lady gaga, o show da caricata

2 curtidas

Não é que não tem doida
Tem um monte de artista egot que não tem a mesma relevância/fama da Taylor e da Beyoncé atualmente

Exatamente. Se fosse assim era pro John Legend ser mais relevante que o The Weeknd

1 curtida

Gpt me listou Taylor Beyoncé junto com papa e outras personalidades kkkkkkk

Mas se a pessoa tem Oscar ela já é mais relevante e famoso aham sonha

Você tá misturando duas coisas diferentes: relevância comercial vs. construção artística.

Ninguém aqui disse que tocar instrumento automaticamente faz alguém maior que outro. O ponto é outro: quando falo de Lady Gaga e Beyoncé, tô falando de um conjunto de atributos que ampliam a longevidade e o impacto artístico delas — não só número ou comparação direta de ‘quem é maior’.

A minha pergunta ao gpt foi sobre relevância e fama atualmente no mundo e a do vem falar em Oscar kkkkkk

Os Maiores Fenômenos Globais
Taylor Swift: Atualmente, é indiscutivelmente a maior estrela pop do planeta. Sua turnê The Eras Tour quebrou recordes históricos de bilheteria e seu poder de mobilização de fãs — além do impacto direto que ela gera na economia dos lugares por onde passa — são sem precedentes na era moderna.
Beyoncé: Mais do que uma cantora, é uma instituição cultural viva. Detentora do recorde absoluto de mais prêmios Grammy na história, ela continua a inovar e pautar discussões sociais e estéticas profundas a cada lançamento, como visto nos recentes Renaissance e Cowboy Carter.
Bad Bunny: O grande responsável por levar a música de língua espanhola ao topo do mundo. O astro porto-riquenho ajudou a globalizar o reggaeton e o trap latino, liderando as paradas globais de streaming por vários anos consecutivos.
Lady Gaga: É impossível falar da música atual sem reconhecer que Gaga construiu a base do que o pop é hoje. A teatralidade, a moda como extensão da música, a construção de “eras” visuais e a relação intensa com a base de fãs (os Little Monsters) foram conceitos que ela revolucionou entre o final dos anos 2000 e a década de 2010. Vários dos nomes da nova geração bebem diretamente dessa fonte. Ela já cravou seu nome na história da cultura pop e, hoje, atua em uma prateleira própria, onde qualquer projeto que ela anuncie (seja um álbum novo, um projeto de jazz ou um filme) vira um evento global.
The Weeknd: Uma potência incontestável no streaming. Ele frequentemente detém o título de artista com mais ouvintes mensais no Spotify no mundo inteiro e redefiniu o som do pop e do R&B contemporâneo com sucessos massivos como “Blinding Lights”.

1 curtida

Boa tarde Volver:

Se a pergunta é “quem realmente domina relevância e fama HOJE no cenário musical global”, a resposta não é uma lista fixa — é um grupo de nomes que conseguem duas coisas ao mesmo tempo: números gigantes + impacto cultural constante.

Aqui vai um retrato bem honesto do topo atual:

:globe_showing_europe_africa: Mainstream global (dominam charts + cultura pop)

• Taylor Swift — talvez o maior fenômeno atual em escala e consistência

• Drake — streaming absurdo há mais de uma década

• Bad Bunny — força global cantando em espanhol

• The Weeknd — hits massivos + estética forte

• Beyoncé — menos volume, mais impacto cultural gigante

• Lady Gaga — relevância que vai além da música

:fire: Nova geração que virou gigante

• Billie Eilish — identidade forte + alcance global

• Olivia Rodrigo — domina público jovem

• Dua Lipa — hitmaker global consistente

• SZA — gigante no R&B atual

:globe_showing_asia_australia: Força absurda fora do eixo EUA (mas já global)

• BTS — impacto cultural e fandom gigantesco

• BLACKPINK — K-pop + moda + marcas

• Karol G — reggaeton/pop latino dominando

• Feid — streaming forte demais

Legal, mas não foi a pergunta que eu fiz
Até pq expandi pra além da música

mesmo que fosse apenas charts e números não tem nada mais impactante pra um artista do que sua obra ser consumida, e a dela é anos luz mais consumida que das outras duas

1 curtida

A Jennifer Hudson tem Oscar de atriz, mas ainda assim a Beyoncé vai receber um cachê muito maior do que ela em qualquer casting que ambas estiverem juntas.

Ou seja fez recortes dos recortes.

Kkkk