O HIStory é sim o melhor álbum do Michael Jackson né?

NÃO TEM COMO

@chaos hable

1 curtida

Hinariooo

2 curtidas

Só que não

Muito irregular

Eu acho hinário também

1 curtida

Não, se tirar os singles n sobra quase nada que preste

1 curtida

Off The Wall e Thriller são os melhores e mais coesos

2 curtidas

o recheio totalitarista do teaser

Músicas que nem bem produzidas teriam salvação:

D.S.
Money
This time around

Músicas que teriam salvação com o uma produção boa:

Tabloide Junkie
2 Bad
Little Susie

Come together totalmente avulsa no álbum e TDCAU e Scream são boas, mas poderiam ser melhores (o arranjo que a Janet usa na atual tour é muito melhor que a original)

Só aí já foi metade do álbum. Nem tem como ser o melhor de alguém que tem OTW, Thriller e Bad

preferimos o HERstory
machismo aqui não

A coisa mais anticlímax do mundo é This time around depois de Stranger in Moscow

Literalmente do luxo ao lixo

Essas 3 comem os outros dele

Claro que o BAD e thriller são perfeitos, mas as letras são genéricas, eu vou muito pela composição e conceito pra comparar, se for só pelas melodias, fica tudo pário a pário

Eu AMO money, a letra vai muito no recheio

A letra

Mas eu tô falando de música, que é pessima

Mas concorda comigo que são as composições da carreira? Eu digo que ele é o melhor por isso, se for só pelas músicas, o bad tem uma quantidade maior de músicas icônicas

Ele era muito megalomaníaco

Nao porque existe o Bad

Só se vc estiver falando de composição de letra

Pq de música é muito aquém

Eu amo Smile e Come Together

1 curtida

Pra mim não adianta nada o álbum ter grandes composições e soar desconectado ou hiper-produzido como aconteceu no History e no Invincible. O álbum tendo uma proposta clara e sendo redondinho é o que vale. Ele acertou muito no OTW e Thriller, no Dangerous tb. No Bad ele conseguiu mas algumas coisas desse álbum ficaram datadas.

1 curtida