NÃO TEM COMO
@chaos hable
Hinariooo
Só que não
Muito irregular
Eu acho hinário também
Não, se tirar os singles n sobra quase nada que preste
Off The Wall e Thriller são os melhores e mais coesos
o recheio totalitarista do teaser
Músicas que nem bem produzidas teriam salvação:
D.S.
Money
This time around
Músicas que teriam salvação com o uma produção boa:
Tabloide Junkie
2 Bad
Little Susie
Come together totalmente avulsa no álbum e TDCAU e Scream são boas, mas poderiam ser melhores (o arranjo que a Janet usa na atual tour é muito melhor que a original)
Só aí já foi metade do álbum. Nem tem como ser o melhor de alguém que tem OTW, Thriller e Bad
A coisa mais anticlímax do mundo é This time around depois de Stranger in Moscow
Literalmente do luxo ao lixo
Essas 3 comem os outros dele
Claro que o BAD e thriller são perfeitos, mas as letras são genéricas, eu vou muito pela composição e conceito pra comparar, se for só pelas melodias, fica tudo pário a pário
Eu AMO money, a letra vai muito no recheio
A letra
Mas eu tô falando de música, que é pessima
Mas concorda comigo que são as composições da carreira? Eu digo que ele é o melhor por isso, se for só pelas músicas, o bad tem uma quantidade maior de músicas icônicas
Ele era muito megalomaníaco
Nao porque existe o Bad
Só se vc estiver falando de composição de letra
Pq de música é muito aquém
Eu amo Smile e Come Together
Pra mim não adianta nada o álbum ter grandes composições e soar desconectado ou hiper-produzido como aconteceu no History e no Invincible. O álbum tendo uma proposta clara e sendo redondinho é o que vale. Ele acertou muito no OTW e Thriller, no Dangerous tb. No Bad ele conseguiu mas algumas coisas desse álbum ficaram datadas.