ainda estou aqui estava super aclamado na internet no periodo apos lancamento no br
Então, muita gente falando que é chato (não são haters), ainda não assisti
Ainda estou aqui foi aclamação total
Ai, gente, sinceramente, tenho zero vontade de assistir.
morta n sabia
o filme está sendo mega divisivo, tem muita gente achando ruim ou lento
ainda estou aqui era aclamadissimo por todos
a montagem dele é péssima, apesar da história ser muito babado. fiquei triste assistindo
tanto potencial
Vi que tem quase 3hrs o filme, passado
Mas verei qualquer dia
Vi uns comentários falando que é morno, mas elogiam as atuações
A história é babado mas ia ficar melhor se cortassem uns 20/30 minutos
Tão dizendo que a história é fraca. Mas dava pra notar isso bem antes kkkk
Vamos ver se consegue manter o hype até Março. Mas pra efeito de comparação, a essa altura Ainda Estou Aqui era bem mais elogiado nos meios de comunicação
To com zero vontade de assistir no cinema. Ainda mais que to com Wicked + alguns da award season que me parecem mais interessantes de assistir no cinema. To achando que esse vou passar forte, o combo protagonista masculino e filme com quase 3 horas de duração (acho que é isso) me desanimam MUITO
Ainda Estou Aqui foi uma história tão bem contada, cativante e tb contou com o todo apelo político do momento, questão do golpe, intervenção militar
Não achei O Agente Secreto um filme tão palatável e demora um pouco pra engatar, mas tá longe de ser ruim, quero até ver de novo
Não assisti ainda, mas julgando pela filmografia do Kleber acho que não seja tão palatavel ao publico que está acostumado com Hollywood atual, com exceção de Bacurau. Ainda Estou Aqui ainda era bem acessivel na linguagem ja que era um melodrama basicamente.
Filme ruim e não adicionou nada de novo à filmografia do Kleber
so os viados basicos falando merda
O filme é legal mas esperava algo mais interessante no geral pelo acclaim
Sai da sala meio “ah bacana”
Ainda estou aqui mil vezes mais impactante
Filme infelizmente muito esquecível
Gente não acreditem em nenhum desses comentários acima, o filme é MELHOR qu ainda estou aqui.
Tá sem hype? Fonte: Achismo.
Nem vc acredita nisso
Ainda estou aqui maior e melhor