O que salva é o texto mesmo, mas é um clima tão chato, não sei explicar…e permeia pela novela toda, e as duas da sequência tb
Maneco com o Monjardim foi trevas!
O que salva é o texto mesmo, mas é um clima tão chato, não sei explicar…e permeia pela novela toda, e as duas da sequência tb
Maneco com o Monjardim foi trevas!
não se esqueça do but I’ve one last cryyyy
one last cryyy
O início de Páginas da Vida é ótimo mesmo, mas depois dos 50 primeiros capítulos, a novela morre, perde ritmo, perde personalidade, fica muito sem graça.
Paraíso Tropical surra demais no decorrer, embora esta tenha sido a primeira novela do Giba em que ele começou a dar sinais de declínio - bem como Páginas da Vida representou o mesmo para o Maneco.
A comparação mega seria Celebridade x Mulheres Apaixonadas, onde ambos estavam no auge e super afiados.
Eu tenho uma consideração a fazer sobre isso: Celebridade num geral é melhor que Paraíso Tropical por motivos óbvios. No entanto, Paraíso Tropical é mais amarradinha e redonda. Celebridade tem umas fases muito barrigudas e demora mais acontecer, além de que os núcleos paralelos são bem chatinhos de acompanhar…
Nossa, eu já acho os personagens coadjuvantes de Celebridade muito bons. São todos personagens bem amarrados e bem interligados ao núcleo central em determinadas situações.
O Giba tava voando nessa novela.
O erro foi esticarem a novela porque até mesmo a demora para a rixa entre Laura x Maria Clara ser traçada, acho tudo bem construída.
Celebridade é um folhetim melhor do que Mulheres Apaixonadas, mas acho Mulheres um produto melhor no geral.
Tem atuações melhores, a direção é a mais inspirada do século e tem muito mais histórias interessantes (mas pelo fato de ter uma proposta de crônica urbana e rotatividade entre os núcleos).
E no impacto nem se fala, Celebridade teve seus méritos mas Mulheres adentrou na lei, elevou 9 pontos, a trilha vendeu +1M de cópias numa época bem complicada, bateu recorde de merchan, rapou os prêmios…
Os engraçado é como Celebridade e Paraíso Tropical são totalmente distintas em ambientação.
Uma é bastante solar e a outra muito soturna.
Mulheres Apaixonadas deve ser o maior exemplo de acerto no desenvolvimento das tramas paralelas da história. Pena que a principal é que não teve tanta força
Celebridade tb tem núcleos paralelos muito bons, e o Gilberto sabia bem interligar a principal pra manter a fluidez de tudo
Poxa, será que veremos novamente algo no nível dessas duas?!
A trama paralela que mais lembro de Celebridade é a da Darlene tentando ser famosa, e a trama do Vladimir tentando voltar a ser bombeiro. Eu amava kkk
Inclusive, Darlene deve ser a personagem mais memorável da Débora depois da Íris.