O início de Páginas da Vida surra tanto o de Paraíso Tropical

Ai bibas, o Gilberto Braga é tão superestimado
Maneco dá um baile nele

Paula e Daniel enojam o público em 2 capítulos
Olavo fazendo maldade a torto e direito
Tony Ramos e Suzava Vieira overs

Auge de Paraíso Tropical são os coadjuvantes que vivem em Copacabana e dão o tom realista a novela
Núcleo principal bem mexicano

Ah, não acho

Eu DETESTO a direção do Monjardim, ele matou as novelas do Maneco

Ambas melhores que Duas Caras

acho o contrário, todo o toque dele em Páginas da Vida deixa a novela ainda mais linda
o que matou o Maneco foi o próprio Maneco em Viver a Vida/Em Família que escreveu histórias duvidosas
Páginas da Vida é um clássico

Vou assistir tbm pra poder comparar

Assim como Paraíso Tropical surra sem dó do cap 50 pra frente

Old, marta e Nanda lendas , mas amo paraíso tropical tbm

A direção do Dennis é podre demais, cheia de cortes secos entre as cenas e close na cara dos atores

Acho a cena final de Páginas da Vida muito brochante repetindo a cena final de Por Amor, até mesmo o cenário kkk Pra quê isso? Mudassem pelo menos o cenário.

A repetição de nomes nas novelas dele é muito ruim também.

História de Amor x Por Amor

Páginas da Vida x Viver a Vida

Laços de Família x Em Família

Não precisava disso, dava para ser mais inventivo e original nos nomes

Já erraram escalando a Regina Duarte pro papel de Helena. Se tivesse sido outra atriz teria sido mais fresh

Só o início mesmo

veremos

Ai, eu não gosto…prefiro o dinamismo do Waddington que ainda produzia boas cenas de drama. Monjardim é muito contemplativo, parado…pra mim o melhor desempenho dele é O Clone mesmo

eu assistia esporadicamente em 2007 mas memória afetiva n conta

Você não vai ter paciência depois do 90/100, é sério.

Assisti essa novela no Viva e fui obrigado a pular 2-3 caps por semana, lenta pra caralho e inchada. Tem cap que só presta 1-2 cenas, só serve editada e da novela inteira só presta Marta e Sandra-Greg-Carmen (e o merchan com a Clara). A Alice só aparece no final e a Regiane Alves tá muito robótica, longe de parecer natural como a Clara ou a Dóris.

Nem mesmo o início eu acho bom pra falar a verdade kkkk lembro que tem um cap que enfiam 5 réveillons em 1 pra ter que correr com o roteiro :morta:

Nossa não acho não kkkkk

O inicio de páginas da vida é um porre, não acontece NADA até a volta da Nanda

inclusive o primeiro capítulo é um dos piores q na vi. A novela começando com uma cena aleatória de casal coadjuvantes se conhecendo (que nem terminam juntos no final kkk)

A melhor coisa de Páginas da Vida eram as personagens da Lília Cabral e Daniele Winits. Eu achava uma chatice aquela alma penada da Nanda.

1 curtida

O romance da Nanda com o Léo é mto chato

As cenas de 15 minutos deles só andando de bicicleta se beijando em Amsterdam kkkk