Essa era dele durou 1 dia
Ngm fala mais
Não é o estacionamento é a esplanada, é uma área reservada a eventos mesmo, o governo proibiu shows dentro do mineirão
isso não é estacionamento e sim a esplanada e os eventos e festivais super acontecem ai. A tour de sandy e Jr em Bh foi ai tb.
ai, mas esse álbum dele é uma bomba, né
já vi algumas pessoas dizendo que droparam o jão depois desse trabalho porco
Tenho a impressão que ele tivesse tido uma idiota nessa era ele teria tido mais buzz pra impulsionar as vendas mesmo
Mas um monte de gente faz shows fora do rio/sp
Só não vão pra lugares tão grandes
Digo em estádios msm.
Acho que a tour anterior deu uma impressão que esse passo poderia ser dado. Mas faltou cautela e um pouco menos de pretensão
Ele realmente tem demanda e público mas em alguns lugares foi ganância total
O ian falou tanto da karol, o karma veio a cavalo
Eu nem sou fã dele gae
Eu só vejo falarem dele hoje em dia quando é pra fazer alguma piada com cuzinho bicudo no twitter
Mas isso é old, faltou algo para levar a imagem dele até o grande público. Ele foi muito burro de dropar Pilantra antes do álbum e descartar da tracklist. Jogou fora o único hit que tinha.
Em salvador ele fez show pra 4 mil pessoas na pirata tour na concha e pulou pra um estádio de 40 mil, ok que é só o gramado mas tipo… não não sentido
Nem a ludmilla se arriscou ir pra fonte nova no numanice já tendo feito um show pra 30k ano passado
Oi @Ian
Tu sendo fã da Luísa que tá CANCELANDO shows em locais pra menos de 5k porque não lota e querendo falar algo
o show na frente do estadio em minas kkkkkkkkkkkkk o host kkkkkkkkkkkkkkkkkk