@ian vota na minha enquete
Nossa, fui ver e aqui em floripa acho que não saiu nem do primeiro lote em todos os setores.
Allianz 40k
Kylie em Vegas: 1k
Lorde: pedindo esmola na rua após o Solar Power
O povo falando como se ele não tivesse literalmente começado a carreira fazendo show em locais de 1k em SP kkkk Em cada turnê ele foi aumentando os lugares, não foi do nada que ele quis fazer show em estádio kkkk
Quem se importa com a Kylie mingoue
Esse aí jurou muito que é alguém fora de SP
Ele realmente se arriscou nessa turnê, mas tbm não foi iludido como querem forçar no tópico kkkk Colocou grandes lugares em algumas cidades, lugares médios/pequenos em outras…
Mas pintar flop de uma turnê que tem uma data esgotada no Allianz e outra no RJ, é forçado kkk
nem com a super exposição do album + the town esse fracassado conseguiu esgotar kkkkkkkk
900 reais pra ver/ouvir Jão
Acho que o único erro mesmo dele foi ter colocado 2 datas seguidas no Allianz
ele jurou muito, mas pior que se ele tivesse conseguido pelo menos um hit com a super bomba que ele lançou a situação desses shows estaria bem melhor
Não entendo pq fazem turnê em estádio sendo que vai usar um pedaço minusculo… Não é mais fácil fazer em teatro ou boate? err
podia mudar pra quadras de escolas…
não é mais inteligente fazer só 2 shows em estádios e o resto em locais de 10-15 mil pessoas e garantir o sold out em tudo?
as mesmas pessoas que compraram pro primeiro dia.
Cuzinho bicudo