O Jão meio que se afobou nessa turnê de “estádios”, né?

@ian vota na minha enquete

Nossa, fui ver e aqui em floripa acho que não saiu nem do primeiro lote em todos os setores.

Allianz 40k
Kylie em Vegas: 1k
Lorde: pedindo esmola na rua após o Solar Power

O povo falando como se ele não tivesse literalmente começado a carreira fazendo show em locais de 1k em SP kkkk Em cada turnê ele foi aumentando os lugares, não foi do nada que ele quis fazer show em estádio kkkk

1 curtida

Quem se importa com a Kylie mingoue

Padam padam

Esse aí jurou muito que é alguém fora de SP

Ele realmente se arriscou nessa turnê, mas tbm não foi iludido como querem forçar no tópico kkkk Colocou grandes lugares em algumas cidades, lugares médios/pequenos em outras…

Mas pintar flop de uma turnê que tem uma data esgotada no Allianz e outra no RJ, é forçado kkk

3 curtidas

nem com a super exposição do album + the town esse fracassado conseguiu esgotar kkkkkkkk

900 reais pra ver/ouvir Jão

Acho que o único erro mesmo dele foi ter colocado 2 datas seguidas no Allianz

ele jurou muito, mas pior que se ele tivesse conseguido pelo menos um hit com a super bomba que ele lançou a situação desses shows estaria bem melhor

1 curtida

Não entendo pq fazem turnê em estádio sendo que vai usar um pedaço minusculo… Não é mais fácil fazer em teatro ou boate? err

novidade nenhuma já que ele é mto limitado ao sudeste msm (na vdd SP mas quis ser generoso)

podia mudar pra quadras de escolas…

não é mais inteligente fazer só 2 shows em estádios e o resto em locais de 10-15 mil pessoas e garantir o sold out em tudo?

as mesmas pessoas que compraram pro primeiro dia.

Cuzinho bicudo

Ele foi mto pretensioso e tbm tá tendo uma leva de shows internacionais esse ano.
Ngm vai deixar de ver Taylor ou RBD pra ver Jão que tá sempre aqui.

1 curtida