O Jão meio que se afobou nessa turnê de “estádios”, né?

aparece direto anuncio pra mim dessa tour flopada dele kkkkk não aguento

instantaneamente?
fazem meses já

ele em particular n é ngm fora do eixo rj/sp kkkkkkk por isso q n lotou

Fora que o público dele é aquele que compra na hora que vende. Igual a primeira data do allianz que esgotou em minutos. Não é o que deixa pra comprar quando estiver perto.

Possível todo mundo que é fã já comprou. Sobra o grande público que vai por interesse em musica x ou y.

Kkkkkkkkkkk amiga @cardi

A Ludmilla é a única artista pop br que consegue lotar estádio mesmo pelo visto né

Imagina pagar quase mil reais pra ouvir esse chorume sonoro

pior que nem com toda a divulgação do the town deu up nas vendas
pensei que ele fosse esgotar pelo menos a segunda data em sp mas empacou

Já esgotaram vários setores em sp na segunda data. Os outros lugares são gigantes mesmo. Coragem quererem criticar sendo que as faves não vendem nem 5k

ok jão

não querendo defender, mas brasileiro sempre compra ingresso de shows nacionais em cima da hora ou no dia mesmo, como se fosse uma balada

LUISA AMIGA ME SEGURA

Abaixa o preço do ingresso que resolve. Eu queria ir mas achei caro.

RBD também…

Acho engraçado que na bcharts so de anunciar tour em estádios enchem a boca pra falar que tem demanda
Não basta anunciar show em estadios tem que vender ingresso kkkk

BOMBA

Os artistas tinham que apelar logo e fazer uma parcerias com prefeitura e fazer show de graça pro povão. Com certeza lotaria e ajudaria a ampliar o seu nome pro grande público.

Ele esgotou uma data para 40k em minutos e olhe que o show ainda vai ser em janeiro

Tem cantora que vai se apresentar em menos de um mês e ainda falta um bocado para esgotar