wall
Outubro 13, 2023, 5:12am
142
ted:
…ecessariamente ser uma disney star, participou de shows dos jonas, do filme deles, do filme da hannah montana, e hoje ela é uma artista séria e todos os disney stars nichados sem fãs
Eu mega amava isso kkkkk inclusive, comecei a ver mais dela por causa dessas mini participações
Romeu
143
Daydreamer sitting on the sea :
…nha condição neurológica. Mas, fico feliz por estar aprendendo a destravar meus desejos e a sentir liberdade nisso. Eu quero sentir desejo, tesão, vontade de me expressar sexualmente sem nenhum grilhão.
Entendi, desculpa, não quis falar que é um personagem
Mas nunca tinha visto você querer demonstrar seus desejos sexuais aqui no fórum
Você é um rapaz bonito
ted
144
@campbell comenta a demi sendo ato de abertura da turnê dos jonas aqui no brasil em 2009
vescar
Outubro 13, 2023, 5:13am
146
Eu gosto bastante desse álbum do Joe. Mas o do Nick self é o melhor. Close hino. E fica melhor ainda com a Demi no lugar da Tove Lo.
ted:
mas eles eram bem maiores que ela nessa epoca msm kkkk
se bobear hj em dia sao maiores tbm
pitica indie
o timbre do Nick adolescente cantando rock é insuportável
uma choradeira e gemeção da porra, coisa irritante
1 curtida
Honey
Outubro 13, 2023, 5:13am
150
campbell:
o liberation nao teve casadinha tbm? ou eu to maluca? kkk
teve casadinha sim
unless it’s with you hino matrimonial
oceania
Outubro 13, 2023, 5:14am
151
não precisa me tratar assim, como se estivesse pisando em ovos ou tratando uma pessoal especial.
Kid
152
ted:
…ecessariamente ser uma disney star, participou de shows dos jonas, do filme deles, do filme da hannah montana, e hoje ela é uma artista séria e todos os disney stars nichados sem fãs
ela foi tão esperta, e soube a hora de parar de se associar com esse povo que só decaia com o passar dos anos
vescar
154
ted:
Única ex act que cantou no Morumbi. Hit.
ted
156
amava essas passando a cada 25 minutos na programação da disney
Romeu
Outubro 13, 2023, 5:15am
158
Daydreamer sitting on the sea :
não precisa me tratar assim, como se estivesse pisando em ovos ou tratando uma pessoal especial.
nao to pisando em ovos, so pedi desculpas pq vc pareceu ofendido
Kid
Outubro 13, 2023, 5:15am
160
a Taylor pegando o Joe qndo os JBs eram alguém, se enfiando em filme da HM qndo a Miley ainda era querida, namorando o lobo de Twilight no auge da franquia, roubando a Selena da Demi… ela nunca brincou em serviço