quando começaram apelar pra baixaria e perder público ela estava lá pra iniciar a crescente imparável que vive até hoje
o mundinho disney realmente era um nicho nessa epoca pqp kkkk eram muitas relações, fofocas e brigas
como eu não tinha disney nem tv por assinatura pq eu era pobre só descobri da existência dos jonas brothers quando começou a passar jonas l.a na tv aberta
A época de ouro da Disney, tinha vários seriados hitando ao mesmo tempo
a capricho fazendo mapeamento de quem era amiga de quem, quem pegou quem e quem era brigado com quem pras leitoras ficarem antenadas
não fiquei, é que to com preguiça de colocar gif nos posts para suavizar o que tou falando e parecer menos tenso
morro que a Demi espumou com ela por tantos por conta disso kkkkkk
espero que a paz iniciada no VMA desse ano dure
ela perdeu a virgindade com ele?
era um microcosmo, realmente
eu acompanhei mt essa época high school musical/hannah montana/sunny entre estrelas/os feiticeiros de waverly place
mas só conseguia assistir quando passava na tv aberta
O Ask Taylor não é pra Swift. É pro Lautner.
Nenhum rendeu em carreira solo né
Muito fracasso
mas acho q oq expandiu meu universo sem o disney channel foi quando a MTV Brasil foi pra parabólica em 2008, passava muita coisa das ex acts, miley, selena, demi e afins
can’t be tamed, who says, heart attack, remember december fazem parte da minha memória musical adolescente por causa da mtv
ele usava anel de castidade?