O meu tá aparecendo umas execuções que eu não fiz. Ou melhor, que eu fiz mais cedo mas aparece mais tarde outro scrobble da mesma música. Eu ouvir uma da Lola mais de 3h atrás e de repente apareceu outro Scrobble dessa música há 30 minutos
Mto estranho
O meu histórico no Spotify tá bugado também deve ser isso, ou não usa?
Como assim amg? Bugado como? Eu uso Spotify também
Eu dou stream em uma música e não aparece no recentes, tá assim desde ontem de manhã
Hmmmm
Então, teve um momento de tarde que tava assim, mas depois voltou ao normal
Mas é como se tivesse duplicando em horários distintos, sabe? Tipo, ouvi essa música da Lola às 21h no treino e fds o scrobble mas daii agora de madrugada deu que ouvi a música de novo.
Mas pode ser bug mesmo, igual o seu, um big um pouco diferente. Mas né
Ah sim, talvez é o Spotify mesmo. Mas se persistir eu acho que é o last.fm
também estou com o este problema no last fm de duplicar as músicas em horários distintos e o pior que nem consigo apagar
Vish então tá bugado mesmo
Mas parece ser problema no Spotify, né? Pq ontem fiz scrobble pelo wmp também e não aconteceu isso
aqui tava duplicando alguns scrobbles
um saco
Quem quer fazer um backup dos seus scrobbles existe uma versão alternativa gratuita sem anúncios chamada listenbrainz, uso junto do last pra caso o last por algum motivo caia um dia
é bem legal o serviço deles, eles tem esse serviço mais pra pesquisa e tal, tanto que é open source os dados dos usuários
As tags tbm são mt bem organizadas pq usam o organizador de tag da mesma fundação, chamado musicbrainz, q se n me engano mts empresas usam
Odeio quando dá esses bugs
O servidor de paçoca deles
E se baixa como amg? Tem no Playstore tipo o Last?
achei q era so aqui
O meu tb deu isso hj o dia todo, agora parece que normalizou
daqu a pouco aparece aquele arrombado
“ai lastfm em 2025?” …
Por incrível que pareça, mesmo o Last com servidor de paçoca e jogado às traças, parece que os usuários só aumentam
eh online, so pesquisar o site, vc pode importar os scrobbles atuais do seu last e depois conectar o spotify
O pano scrobber tbm é compatível com listenbrainz, so ir nas configurações e adicionar o token de api
tá super bugado faz uns dias
demora pra aparecer, hoje apareceu varios scrobbles q eu nao fiz tb
Quem quiser dar uma olhada
O meu tava assim mais cedo também kkk
Triste que esse site fique jogado desse jeito, sendo que cada dia aumenta os users