Então ele podia começar defendendo a soberania territorial de um país que foi invadido pelo outro sem nenhuma justificativa plausível. Lula já falou muita merda sobre essa guerra e continua tocando nesse assunto que não vai agregar em pro Brasil, pelo menos por ora.
Eu megrah que o Juju do Pix de Kiev jurou que conseguiria constranger o Lula e no final saiu mais queimado que tudo kkk
Pra mim ele cagou mais na boca do vovô maluco do eua que da Juju do pix
Isso é problema da Rússia e eles não estão mendigando dinheiro do resto do mundo pra financiar isso
Quem gosta de ser polícia do mundo é os eua não o Lula
até o macron e os britanicos ja tão chutando a cully de kiev kkkkk
lula vai ser aclamado
Não duvido rsrsrs
Se o Brasil não doou um centavo não tem porque dar pitaco sobre o que outras nações fazendo com dinheiro kkkkk eu hein.
Ele nunca erra
Eu sou a favor do Putin ser preso, no mesmo dia em q o Bush for preso pelos crimes de guerra que ele cometeu no Iraque
O mendigo tá todo dia pedindo esmola do Brasil. Pior que a Juju Pix
Então não teriam que dar pitaco e ficarem bravos do Brasil não apoiar nenhum lado e nem mandar tanques de guerra pra Ucrânia
Links? Ou você viu isso no Brasil 247 e no site do DCE?
Nesses posts as filhas do Putin aparecem para tentar lacrar com a fala do Lula, nos posts sobre as violações de direitos humanos de pessoas LGBT+ na Rússia elas somem.
É muito pano para um ser que odeia a nossa existência
Toda mês os EUA mandando no mínimo 500kk de dólares pra Ucrânia, agora estão mandando bombas pesadas
Quando o Lula disse que os EUA financiam a guerra e não lutam pelo fim da mesma ficaram putinhos da vida kkk
É pra rir mesmo com os defensores de Rússia/Putin nesse fórum viu KKkkkkk, vão lá pra Praça Vermelha com uma bandeira lgbt pra ver o que acontece com vocês.
Lembrando que a Ucrânia é um celeiro neoneonazista. Empatia zero com o país. Antes mesmo da guerra,
os bolsominions viviam falando em ucranizar o Brasil. Até a Sarah Winter teve treinamento nazista lá