Bicha kkkkkkk
Vocês precisam ler mais, não era tanque de guerra - até pq nossos tanques são horríveis - eram ambulâncias blindadas usadas para salvar vidas
Bicha kkkkkkk
Vocês precisam ler mais, não era tanque de guerra - até pq nossos tanques são horríveis - eram ambulâncias blindadas usadas para salvar vidas
Igual a Rússia então. Lá é paraíso pra neonazista e homofóbicos, que fuzilariam você na primeira oportunidade por ser gay.
Ninguém tá defendendo a Rússia, mas a continuidade dessa guerra que só desgata a geopolítica. A Rússia não vai ceder nunca. Que entreguem logo a parte da Ucrânia requisitada. E se quiserem, podem levar Santa Catarina e o Rio de Janeiro também
Peçam para os eua está lucrando com essa guerra
Esses blindados são fabricados aqui perto se BH, se não me engano único lugar do país que fabrica tanques de guerra
Não importa a finalidade, era pra usar na guerra em favor da Ucrânia! Brasil não vai financiar isso
Os combatentes usam vários símbolos nazis
Os do comando Wagner da Rússia também
já passou da hora de tanto rússia quanto ucrânia explodirem
ninguém aguenta essa briga de machinho broxa
Que são ex-presidiários contratados
quando a cully de kiev chora pedindo pix pro brasil, da sim
sobre nazista: os dois lados são, da pra defender nenhum lado
Quando foi a última vez que o Zelenski pediu ajuda, seja de armas/equipamentos ou dinheiro? Posta aqui pra gente ver.
Criticar a Ucrânia não significa apoiar a Rússia
Ontem vi um perfil gay no Twitter malesupremacy algo assim que na bio tava escrito que lá só ia postar homens brancos e heteros, pq são superiores
Neonazistas tem em toda parte
Mas quem critica a Ucrânia aqui não fala um A sobre a Rússia…
Inclusive citam mais o Bush que já não é presidente há mais de uma década para passar pano pro Putin que está matando e violando direitos hoje em dia.
Zelensky tem apelidinho de Juju do Pix e o caralho a 4… Putin? Grande estadista
Jurou que a ucrania nao faz o mesmo né, universidades da ucrania tem predios de dormitórios separados pra ucranianos e internacionais pra não misturarem
Eu acho o Zelensky um total fracassado que tem como estratégia mendigar dinheiro e armamento do Ocidente e do resto do mundo, mas eu não consigo acreditar como é fácil cair na oratória que criaram que os culpados pelo conflito são os Ucranianos! As pessoas realmente seguem a cartilha ideológica seja de esquerda, seja de direita mesmo se isso os torne em hipócritas!
A Rússia tá totalmente errada nisso. Os ucranianos não vão aceitar dar nenhum território porque se cederem agora a Rússia volta daqui a pouco querendo mais!
A esquerda hoje está tão ligada ao antiamericanismo e anti-ocidente que defendem o indefensável só porque é algo que vai contra o bloco que eles não gostam!