O maior Coachella da história foi o dela né?

Essa briga vai longe né aff

Sendo imparcial nessa briga idiota afirmo com veemência que o da Bey foi ano-luz mais impactante e com repercussão social

Mas o da Gaga foi incrível tb, perfeita

2 curtidas

Gaga e Beyoncé imbatíveis nesse quesito. Os fãs podem se matar entre si, mas são os dois maiores, cada um com as suas características e qualidades.

acho uma comparação tão besta
os dois foram excelentes e são tão diferentes um do outro

a unica diferença é que até então, o da gaga vai ser o único que verei pessoalmente.

2 curtidas

O da beyoncé é o maior show da história desse festival, não adianta. Tanto em termos de repercussão do público, da crítica, identidade visual, etc. O da gaga no máximo superou o coachella da beyoncé em produção, mas mega produção até a Doja Cat teve mais que o beychella.

E até isso só foi possível graças a própria beyoncé, que segundo o LA Times foi quem revolucionou a cinematografia desse festival. Até 2017 a filmagem era podre, o primeiro show da gaga lá foi mega escuro e gravado de qualquer jeito. Existe um coachella antes e depois da beyoncé, ngm pode negar isso

11 curtidas

o da gaga foi maior e melhor q o da bey. resta aceitar

5 curtidas

Dentro da bolha gay deve ter sido mesmo, ninguém fora dessa bolha ligou

Semana que vem vai ser melhor ainda eu amo

Certas fã bases beliscando o cu de raiva kkkkk
Amamos

1 curtida

Os beyfãs são muito inseguros kkkkkk

1 curtida

Cantora de twitter aqui é outra, amore

2 curtidas

morro com as pocs aqui falando da aclamação como se o beychella nao tivesse sido aclamado também kkk

1 curtida

N adianta, gatas. Existe um coachella antes do Beychella, e outro depois. Inclusive, esse show da gaga n existiria da forma que foi, com o requisitos tecnicos que teve, se não fosse o da Bey. E n sou eu quem tá falando isso, são os veículos de mídia e crítica.
Mas a gaga brocou mesmo, não vejo nada dela com o entusiasmo que vi esse show há pelo menos 12 anos

4 curtidas

Eles falam de bolha, com a Gaga sendo ouvida pelo publico geral e a Beyonce nem os fãs ouvindo meu Ever

3 curtidas

disse tudo, é só comparar o show desse ano com o de 2017…

Eu não aguento com eles jurando que uma das cantoras mais nichadas é super público geral kkkkk
Apanhando todo dia até pra Henrique e Juliano

2 curtidas

A Beyoncé é a maior e melhor performer de todos os tempos e o Coachella serviu para coroar isso. Sempre vai ser referenciado como o maior e melhor show do Coachella. Não adianta.

4 curtidas

Excelente, mas não… o Beychella foi melhor mesmo

O nicho vendendo 3x mais ingressos pelo dobro do valor que a diva do público geral

3 curtidas

A nichada fazendo estádio tour enquanto a GP tá em arenas.

1 curtida