O maior Coachella da história foi o dela né?

A nichada fazendo uma Chromatica tour inteira em 6 shows da Renaissance

1 curtida

O valor dos ingressos nos estádios por 1 dólar me poupe kk

Fake news, minha Yully?

Vamos ver quanto vai ser o boxscore. Vamos ver se um dia de show dessa tour da Gaga vai bater com um dia da tour da Bey.

4 curtidas

o delírio coletivo kkkkkkkk

Eu morro com as invenções de notas sendo que teve review que nem nota deu mas eles chamam a beyhive de insegura, mas tão desde sexta falando da Bey, como se o show da Bey não tivesse sido aclamado e com repercussão nível até maior que SB.

Lamento mas o Beychella segue icônico. A Beyoncé fez história na cultura pop, ela marcou, o figurino amarelo e shortinhos jeans é reconhecido em qualquer lugar, ela criou uma marca pra essa perfomance. E nada do que vcs cacarejarem por aqui vai mudar isso.

6 curtidas

Vai uma promoção de compre uma caneta e ganhe 40 ingressos aí?

isso me deu uma emocao como fa que eu nao sentia ha mto tempo

eu ainda to tentando digerir tudo

A beyonce não é de nicho, faz tour em estádio, ai vai vê, eua e europa. Se pesquisar a definição de nicho, vai assustar a beyhive

6 curtidas

Poupe. Nem irei me dar o trabalho de responder

Tu n sabe nem conjugar verbo direito e tá vindo aqui falar de português?

foi

3 curtidas

Ai você tenta me corrigir e vem com erros de concordância e gramática.

2 curtidas

ai passando mal kkkkkkkk é os bolsominions do pop mesmo

https://x.com/vaginocleide/status/1911640060186722366?s=46

11 curtidas

Eles são assim mesmo, são os reis dos barulhos, muita gritaria muito recorte mas tem que sempre averiguar pq são os bolsominions do pop. Na Review do The Guardian mesmo eles citam a Beyoncé como referência e dando os créditos como a precursora desse movimento nas perfomances do Coachella, mas no tpc criado aqui por um lirou foi ocultada essa info mas a beyhive que é insegura rs.

4 curtidas

A fake news. E a minha Yully propagando. Não é a primeira vez que ela faz isso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai morrendo, eles sempre são desmascarados

o de2017 ela teve 1 semana pra planejar, n tem como comparar

os beyfans falando de nicho e twitter sendo q tavam usando print fake de estatistica e likes pra provar quem teve o show mais comentado kkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Foi
E sem choro beyhive

GENTE?