Quem lembra da lenda q revolucionou o mundo fitness quando mostrou q muito esforço na academia, rende um peitão desse tamanho?!
Lembro de quando ele foi no Gugu kkkkk
sempre achei trapézio desenvolvido super feio, agora quero que o meu cresça só um pouquinho
Eu tbm comecei a perceber recentemente, q um trapézio grande sempre deixa o homem muito mais atraente
Tipo o do Victor Gaúcho q sempre foi enorme
Que criatura estranha
trapézio desenvolvido num homem bem vestido fica mais bonito do que sem roupa até
que aberração
deformado? nunca
Não queremos mais o ban do Bac, ele trouxe fatos
parece o raul gazolla nessa foto
Que marmotagem
Gostoso né
ele morreu
Mds sério??? Será q foi por conta de complicação com o q ele aplicou?
Mona eu lembro disso kkkkkkk o segundo vídeo ele tá igual o meme da ariana grande peituda kkkkkk
delícia
"O halterofilista e fisiculturista Rodrigo Ferraz, de 27 anos, foi encontrado morto em seu quarto, no bairro de Água Verde, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira(20). O corpo de bombeiros recebeu um chamado da empregada, que trabalhava lá semanalmente, por volta das 8h24 e, ao chegar ao local, encontrou o corpo do jovem.
Rodrigo teria sofrido uma parada cardíaca. O corpo de bombeiros tentou reanimá-lo com massagem cardiopulmonar, mas infelizmente, não obteve sucesso. O boletim de ocorrência foi registrado no 4º Distrito Policial.
Segundo o delegado Gerveson Tramontin Silveira, a parada cardiorrespiratória ocorreu devido ao excesso de injeção de óleos e próteses, além do uso de anabolizantes, que juntos, aumentaram a pressão sanguínea, o nível do colesterol e engrossamento do ventrículo esquerdo."