Hunter:
…Ícone, que junto com Rafael, Uriel e Gabriel formam a maior proteção de todas, o círculo de fogo. Agora de que cultura pagã veio isso, eu gostaria de saber, pq com certeza da bíblia não é.
Acho Uriel hit na cabala e flop nas demais
Angeologia é muito massa.
Eu gosto como o histórico de intercessão de Miguel corresponde a personalidade dele: combatente. Guerreiro. Porradeiro mesmo. Todas as passagens dela nos canônicos é assim.
Tem as passagens nos apócrifos onde ele enterra o corpo de Adão, leva o de Maria. Acho lindinho.
Vc pega as intercessões Marianas por exemplo, e a maioria delas tem um ar de doçura , de amor.
Hunter
Maio 6, 2024, 3:23pm
22
winchester:
…cos é assim.Tem as passagens nos apócrifos onde ele enterra o corpo de Adão, leva o de Maria. Acho lindinho.Vc pega as intercessões Marianas por exemplo, e a maioria delas tem um ar de doçura , de amor.
Não sei se tu curte, mas tem uma série chamada good omens tem um pouco disso… Mas bem pouco…
Eu faço de vez em quando o ritual do menor pentagrama - “Rafael a minha frente, Gabriel atrás de mim, Miguel a minha direita e Uriel a minha esquerda”
1 curtida
Hunter:
…hamada good omens tem um pouco disso… Mas bem pouco…Eu faço de vez em quando o ritual do menor pentagrama - “Rafael a minha frente, Gabriel atrás de mim, Miguel a minha direita e Uriel a minha esquerda”
Vou pesquisar amg
Eu descobri que tem um documentário chamado São Miguel: o Anjo maior.
Vou dar stream tbm
Hunter:
Em que streaming?
Ainda não encontre
Deve ter pirata -q
1 curtida
💓:
Arcanjo Miguel lindoo
Rei que para ate fóruns lgbt+
Amigo desse jeito vão caçar seu perma
Quem me protege não dorme amor
Olha como ele é sisudo
anon26934576:
Mas eu durmo
Quer dormir comigo?
Pq dormir se podemos fazer coisas melhores na cama?
Epa , não vou bagunçar o tópico do anjo ar
Eu ajoelho e faço a oração que vc quiser
A baixaria no tópico do anjo
Quero pisar em uma serpente