O maioral! Como ele fez história em território adverso: 30 mil visualizações, 2.5k respostas , 1,8k de curtidas

https://bcharts.com.br/t/limpeza-de-21-dias-do-arcanjo-miguel-conheca-a-polemica-e-poderosa-oracao-topico-para-quem-se-interessa-por-assuntos-da-espiritualidade/

Nunca imaginei a dimensão que o tópico iria tomar e quantas pessoas ia relatar experiências incríveis., justamente por aqui ser um espaço de muitas pessoas que foram machucadas de algumas formas pelos homens das religiões.

Ele mudou minha vida e só quis compartilhar um pouco do que evolui com sua intercessão.

Muita gratidão a esse Santo/ Arcanjo que nunca cansa de lutar as batalhas da espiritualidade em prol das forças do bem. Muitos relatos de pessoas melhorando de ansiedade, conseguindo emprego, reconciliando com pessoas queridas , se afastando de pessoas tóxicas , se reaproximando de Deus e da espiritualidade :pray:t2::white_heart:

9 curtidas

@Espiritualistas

Bom dia amor, obrigado por ter feito o tópico, minha vida é outra depois do divo

2 curtidas

Seu relato é um dos melhores bb :white_heart::pray:t2:

É o maioral!

kkkkk morrendroh com o stan de anjos

Amg não tem stan

Rafael e Gabriel não fizeram debut

Lúcifer não trouxe nenhum ganho para os satanistas

1 curtida

então tá bom amor, qualquer coisa vai nos avisando

O debut do off
Tirou aquele vovô

se da pra levar em consideração anjos infernais então da pra fazer stan arcanjo miguel x lady gaga

aquele era meu off

agora estou usando uma foto minha mais jovem

acho que o rei colocava 3 milhões de pessoas em copacabana fácil

Q anjo gostoso

O feat com as religiões de matriz africana que veneram trariam esses 3kk com ctz

Ele é padrão

faz o pix para abençoar

A cabeleireira sedosa
Meu tipo

@Hunter qual sua opinião sobre o ícone mult religiões ?

Ícone, que junto com Rafael, Uriel e Gabriel formam a maior proteção de todas, o círculo de fogo. Agora de que cultura pagã veio isso, eu gostaria de saber, pq com certeza da bíblia não é.

Kkkkkkk o mico não para