O Mayhem foi um album pensado? Ou ela tinha diversos tipos de materiais e juntou e fez o album?

parece que as musicas não casam

3 curtidas

eu amo o album

Acho que casa com o titulo do album, como ela mesmo ja havia reforçado que seria caotico

3 curtidas

Dizem que foi a Netflix que patrocinou depois do viral da Wandinha.

o que tem de caotico?

1 curtida

perguntei de conceito e não de verba

1 curtida

Acho até muito coeso pra um MAYHEM

Poderia ser ainda mais caótico

2 curtidas

eu acho que o disco foi feito pós sucesso de Bloody Mary por conta de Wendsday, e seria algo como disease-abracadabra-perfect celebrity, mas como disease flopou, faixas como garden of eden, vanish into you e don’t call tonight foram adicionadas. Também acho que zombieboy foi modificada por causa do fracasso de disease, e como die with a smile foi forçada no album pela gravadora, the beast e blade of a grass eram descartes que foram enfiados no cd pra casar com DWAS e não parecer que veio do nada

20 curtidas

particularmente acho mais coeso que o chromatica

2 curtidas

Vozes da sua cabeça, GOE uma das primeiras vazadas desde 2024

5 curtidas

todo album da gaga tem baladas, nem faz sentido isso de ter sido colocado por conta de dwas

O lead não tem nada a ver com o álbum inteiro

E ela socou o único hit dele, totalmente destoado, e agora essa da Vandinha

3 curtidas

dead dance pós abracadabra e die with a smile, foi muito rápido de nine inch nails e adele pra katy perry

5 curtidas

Acho que sempre foi pensado assim, mas como todo álbum, teve algumas correções no percurso… não diría devido ao “fracasso” de Disease, mas o sucesso incomparável e absoluto de Die

Não teve nada disso, ela começou com a ideia de um álbum pop que resgatasse um pouco da essência mais dark dela, no decorrer da produção eles decidiram expandir a sonoridade pra além desse espectro industrial fazendo quase um recap geral de tudo o que ela já experimentou ao longo dos anos, por isso o conceito de caos defendido por ela e abordado no título.

19 curtidas

Abracadabra ainda foi um golpe de sorte, porque ela fez uma música boa muito no sem querer, acho que nem ela sabia que a música era boa de verdade, já que ela disse que trabalhou em dead dance pra ser algo especial

eu tbm acho kkkk

1 curtida

vamos ouvir o espeon, gente
pra tirar tantas afirmações, ele deve ter estado presente na produção do álbum

3 curtidas

essa mulher tem 1 acerto excelente para 30 coisas ruins que ela acha que são boas e inovadoras

1 curtida

sou um pokémon psiquico, então eu leio mentes