parece que as musicas não casam
eu amo o album
Acho que casa com o titulo do album, como ela mesmo ja havia reforçado que seria caotico
Dizem que foi a Netflix que patrocinou depois do viral da Wandinha.
o que tem de caotico?
perguntei de conceito e não de verba
eu acho que o disco foi feito pós sucesso de Bloody Mary por conta de Wendsday, e seria algo como disease-abracadabra-perfect celebrity, mas como disease flopou, faixas como garden of eden, vanish into you e don’t call tonight foram adicionadas. Também acho que zombieboy foi modificada por causa do fracasso de disease, e como die with a smile foi forçada no album pela gravadora, the beast e blade of a grass eram descartes que foram enfiados no cd pra casar com DWAS e não parecer que veio do nada
Vozes da sua cabeça, GOE uma das primeiras vazadas desde 2024
todo album da gaga tem baladas, nem faz sentido isso de ter sido colocado por conta de dwas
O lead não tem nada a ver com o álbum inteiro
E ela socou o único hit dele, totalmente destoado, e agora essa da Vandinha
dead dance pós abracadabra e die with a smile, foi muito rápido de nine inch nails e adele pra katy perry
Acho que sempre foi pensado assim, mas como todo álbum, teve algumas correções no percurso… não diría devido ao “fracasso” de Disease, mas o sucesso incomparável e absoluto de Die
Não teve nada disso, ela começou com a ideia de um álbum pop que resgatasse um pouco da essência mais dark dela, no decorrer da produção eles decidiram expandir a sonoridade pra além desse espectro industrial fazendo quase um recap geral de tudo o que ela já experimentou ao longo dos anos, por isso o conceito de caos defendido por ela e abordado no título.
Abracadabra ainda foi um golpe de sorte, porque ela fez uma música boa muito no sem querer, acho que nem ela sabia que a música era boa de verdade, já que ela disse que trabalhou em dead dance pra ser algo especial
eu tbm acho kkkk
vamos ouvir o espeon, gente
pra tirar tantas afirmações, ele deve ter estado presente na produção do álbum
essa mulher tem 1 acerto excelente para 30 coisas ruins que ela acha que são boas e inovadoras
sou um pokémon psiquico, então eu leio mentes