O MELHOR AMIGO do seu namorado assume que gosta de você e pede que você largue ele; o que você faz

Meu amigo tá precisando de ajuda. O namorado tem um amigo que literalmente convivem juntos desde sempre. Nasceram e cresceram no mesmo bairro, fizeram universidade juntos e se conhecem desde moleques.

O amigo sempre está presente no círculo social do casal e acabou se declarando pra ele dizendo que o amigo não é digno dele e que não dá o valor que ele merece.

Pediu que ele largasse o amigo e ficasse com ele, e disse ser capaz de aguentar toda a pressão e abrir mão da amizade. O que vocês fariam nesse cenário.

• Conta ao seu namorado sabendo que isso vai afetar uma amizade de décadas
  • NÃO conta ao seu namorado e tenta resolver somente com o amigo (sabendo que o assunto pode voltar a tona algum dia)
  • Ignora o pedido e segue em frente (sabendo que o namorado pode ficar sabendo algum dia e questionar você)

0 votantes

1 curtida

opção #4 - mandar ele se foder e tomar vergonha na cara

Você votou em qual opção mo?

Tentaria uma conversa pra fazer trisal

1 curtida

Curioso o tópico assumir que eu teria interesse também nesse amigo kkkkk se ele tá gostando problema dele

Não entendi kkkkk

O amigo achando que eu largaria o namorado só pq ele se declarou kkk

Achei confuso, mas ou você perde o namorado, perde o amigo ou vira um trisal.

Plot twist: o dono do tópico é o amigo que se declarou pro namorado do amigo dele!

Que parte você achou confuso?

resolve somente a pessoa e o amigo. se ele ficar insistindo vc conta pro namorado porque daí é mau-caratismo

Contar obviamente.

Eu ignoraria. Não é ele que tá apaixonado e sim o “amigo” do namorado. Eles que se entendam.

fiquei interessado em saber pq ele acha q o amigo não merece namorado que tem

será q ele sabe de algo(traições etc) q o amigo contou?

Acabaria com a amizade com certeza

Que amizade de infância é essa que a pessoa no teve um pingo de consideração de ir falar com o amigo primeiro?

eu ficaria com os dois

sinto que vai acabar em traição.

eu diria pra ele q não ia rolar(se eu amasse meu namorado e não tivesse interesse no amigo)
diria pra ele tentar esquecer tudo, pq se não ele ia ficar sem mim e sem o melhor amigo dele

Que amigos são esses kkkkk

Até consideraria não contar nada, mas isso aqui

Não meus amores
Quem não merece é o namorado ter um amigo desses

Pelo o que meu amigo me falou, o namorado é presente e não deixa a desejar em nada. Ele desconfia que é um blefe do amigo pra tentar convencer ele.