O melodrama não merecia ter flopado

aff

3 curtidas

que saudades da minha amiga @Dagot

Toda noite eu vivo e morro

iria pra lugares perfeitos?

Mas que PORRA sao lugares peefeitos, afinal?

Só lembro a mídia citando os assentos vazios na turnê em arenas em uma review

tadinha
eu culpo o jack antonoff

album divo desses

classico geracional
foi recebendo atenção com o passar dos anos até ela estragar tudo com o solar power

ouvi o sp hoje
não é tão ruim como eu lembrava, mas total uma queda brusca em qualidade

Perfect Places hino demais. É a q mais escuto do álbum. Foi triste a queda gigantesca em números comparado ao debut.

é um álbum muito broxante num geral
a lorde era lida como a voz da geração dela tanto pelo publico quanto pela critica e ao invés de tomar isso pra si foi abrir o álbum entoando “if youre looking for a saviour thats not me” e falando pras pessoas deixarem de ficar tristes em pleno 2021
perdeu todo o apelo

Seria dificil ela repetir o sucesso do PH, e está tudo bem!
Pelo menos flopou entregando qualidade e um dos melhores álbuns all time, pior é flopar e ainda entregar um solar power.

inclusive boa parte da era solar power foi vendida em cima dela falar que tava se sentindo naturalmente gostosa e conectada com a natureza e se amando mais que nunca pra agora aparecer no remix da charli falando que tava tendo transtorno alimentar
haja saco

Mas ela demorou muito tbm, 4 anos do debut pro segundo álbum, pior é que nem midiatica ela é

talvez ela se recupere no novo álbum

essa personalidade conectada com a natureza não colou real
ninguém comprou

Esse é um dos pontos que colaboraram pro flop, mas a arte dela é assim, ela parece precisar emergir 100% no conceito, composição, produção e leva tempo mesmo.
Quando saiu o Melodrama eu senti que os 4 anos valeram a pena, diferente do tempo e resultado do SP.

1 curtida

o pior é que se ela tivesse lançado algo bom no lugar do sp teria chances de hitar
mas ne…

eu acho ate meio mau carater dela pq em toda entrevista da epoca tinha algo sobre ai my bodys hot im hitting the gym im so fresh and healthy e a realidade era outra
eu hein que intensivao kylie jenner no instagram é esse