O mlk começou a destravar minha coluna durante o sexo // PLOT URGENTE EM #32

Ele me disse depois que era fisioterapeuta na hora que a gente tava banhando (e ele tentando destravar de novo no chuveiro lkkkkkkk)

Eu to rindo muito kkkkkkkkkkk foi esquisito e fofo ao mesmo tempo eu montado nele com a rola enfiada e ele me abraçando naquela posição de quem quer estalar a coluna kkkkkkkkkkkkkkkkk

23 curtidas

“Mlk”? achava que preferia daddy amiga

Ele tem a minha idade eu acho. Nem perguntei

Pede ele em namoro. O Doll foi bem atencioso

ele namora uma menina. disse q ja tem uns anos. mas foi um dos caras mais fofos q eu ja peguei ate hj. daqueles extremamente polidos que trata todo mundo com uma educação fora do normal

ele mandou msg desejando eu dormir com os anjos kkkkk e que foi uma foda incrivel, que quer repetir outras vezes

e a rola 10/10 grande e grossa.

mas nao posso me apegar :sob:

18 curtidas

Ai, amiga. Tmb passei por isso de encontrar alguém super gentil, mas que é comprometido
Ele trai mesmo a namorada ou ela é ok com ele ser bi e o relacionamento é aberto?

1 curtida

Tópico Isabelle

1 curtida

Eu ja travei a coxa com um ex kkkkkkkk fiquei uns 2 dias sem conseguir andar direito

10 curtidas

Nao. Pelo q ele falou ela é bem ciumenta, daquela q cheira roupa pra ver se nao tem outro perfume kkkk

1 curtida

sua imaginação eh tão fértil amor

19 curtidas

Pelo jeito ela tem o pq ser assim ne kkkkk

1 curtida

tem fisioterapeuta no the sims agora?

6 curtidas

a membr­a com a coluna travada

Bom, talvez uma hora ele se canse se ela ficar sufocando ele. Mas eu não investiria em alguém que trai assim

1 curtida

O que é travar coxa?

1 curtida

ja criei a imagem de uma baranga insuportável na minha mente

vou tentar descobrir o instagram dele

Enquanto ele pulava e eu metia por baixo.

ai ai

ficou ambigua sua posição amg

5 curtidas