O motivo do desconforto de Ilze Scamparini com William Bonner no JN

.

O desconforto de Ilze Scamparini com William Bonner no ‘JN’ - (Reprodução/TV Globo)

A correspondente Ilze Scamparini fez uma entrada ao vivo ao lado de William Bonner na noite desta quarta-feira, 7, durante o Jornal Nacional, da TV Globo, direto da Praça São Pedro, no Vaticano. A iniciativa faz parte da cobertura da emissora sobre o início do conclave, que irá escolher o novo papa.

Chamou a atenção dos telespectadores a interação entre Ilze e Bonner – ela parecia claramente desconfortável durante toda a edição. Em certo momento, Bonner agradeceu a Ilze pela participação e tentou se aproximar dela, colocando a mão no seu ombro. “Mas eu não vou explorar você, exigir que você esteja comigo todas estas noites”, iniciou Bonner. Ilze então logo desejou ‘boa noite’ e se esquivou de imediato da tentativa de contato do âncora, que ainda tentou chegar mais perto.

Segundo a coluna GENTE apurou, Ilze não gostou nadinha da piada que o colega fez um dia antes, ao afirmar que ela iria “descer do telhado” para a cobertura do início do Conclave. “Ela prometeu”, enfatizou o jornalista na edição de terça-feira, 6. “Ilze é muito na dela, mas como repórter adora estar nas ruas, entendeu como uma brincadeira desnecessária”, disse uma fonte da coluna ligada à produção do telejornal. A reação nas redes sociais, claro, foi imediata.

18 curtidas

Preguiça de gente que se leva a serio demais

41 curtidas

ih que chata

2 curtidas

Acho que ela só tava com sono mesmo kkk

seria o bonner o novo Cauã :recheio:

1 curtida

Doll estamos com ela e não tem notinha paga que mude isso!

Ela não deve estar lidando muito bem com os memes.

Na entrevista com a Sabrina Sato já deu de perceber que ela não gosta de brincadeira. O público já até comentou um clima pessimo entre elas na época

1 curtida

Ela me parece uma pessoa muito melancólica

Se for real mesmo, que mulherzinha chata

que chata

tomara que seja demitida

21 curtidas

mais uma polemica inútil e desnecessária, deixa o pessoal do twitter ficar sabendo que vai ser babado

Poxa as piadas dela sobre descer de telhado são tão iconicas

Uma pena que ela não esteja gostando

Ela se acha.

Chata.

Ela morando há séculos na Itália, deve ser uma pessoa muito fechada

Aí tem que dividir tela justamente com uma pessoa que mora no Rio kkkkkkk

5 curtidas

Parece que as pessoas estão descobrindo esse jeito da Ilze só agora. Ela sempre foi assim com esse jeito sisudo. É uma excelente jornalista em entrevistas e reportagens gravadas, mas em interações ao vivo, nunca se mostrou a vontade.

7 curtidas

Ela, basicamente, só gosta de fazer o trabalho dela e só.
Essas coisas de camaradagem e simpatia com colegas pra agradar o público não tá no contrato, então…

Fora que ela tá há anos sendo correspondente, não é qualquer um que ela se sente familiar.

3 curtidas

Diva reclusa, eu entendo ela, fora da internet, só gosto de brincadeiras de quem eu já sou íntima ou dei abertura, não parece ser o caso dela com o Bonner

4 curtidas

Imagina ela ter que sair da rotina dela de reportagens eventuais pra plantão 24h por causa do conclave e ainda ter que aguentar o porre do bonner fazendo gracinha durante um momento solene

1 curtida

ela é bem séria né

e o Bonner não foi desagradável, ele só puxou ela pelo ombro porque ela estava saindo do enquadramento da câmera.

1 curtida