Preguiça de gente que se leva a serio demais
ih que chata
Acho que ela só tava com sono mesmo kkk
seria o bonner o novo Cauã
Doll estamos com ela e não tem notinha paga que mude isso!
Ela não deve estar lidando muito bem com os memes.
Na entrevista com a Sabrina Sato já deu de perceber que ela não gosta de brincadeira. O público já até comentou um clima pessimo entre elas na época
Ela me parece uma pessoa muito melancólica
Se for real mesmo, que mulherzinha chata
que chata
tomara que seja demitida
mais uma polemica inútil e desnecessária, deixa o pessoal do twitter ficar sabendo que vai ser babado
Poxa as piadas dela sobre descer de telhado são tão iconicas
Uma pena que ela não esteja gostando
Ela se acha.
Chata.
Ela morando há séculos na Itália, deve ser uma pessoa muito fechada
Aí tem que dividir tela justamente com uma pessoa que mora no Rio kkkkkkk
Parece que as pessoas estão descobrindo esse jeito da Ilze só agora. Ela sempre foi assim com esse jeito sisudo. É uma excelente jornalista em entrevistas e reportagens gravadas, mas em interações ao vivo, nunca se mostrou a vontade.
Ela, basicamente, só gosta de fazer o trabalho dela e só.
Essas coisas de camaradagem e simpatia com colegas pra agradar o público não tá no contrato, então…
Fora que ela tá há anos sendo correspondente, não é qualquer um que ela se sente familiar.
Diva reclusa, eu entendo ela, fora da internet, só gosto de brincadeiras de quem eu já sou íntima ou dei abertura, não parece ser o caso dela com o Bonner
Imagina ela ter que sair da rotina dela de reportagens eventuais pra plantão 24h por causa do conclave e ainda ter que aguentar o porre do bonner fazendo gracinha durante um momento solene
ela é bem séria né
e o Bonner não foi desagradável, ele só puxou ela pelo ombro porque ela estava saindo do enquadramento da câmera.