Não tô proibindo amore, nem criticando, só acho engraçado como eles tornam isso um grande traço de personalidade destruidor que abala estruturas
harry styles é lindo cool
lil nas x e sam smith fazendo a mesma coisa é atacado pela quarta geração
Vocês precisam sair de casa e conhecer gente da idade de vocês, porque aqui em SP nos roles que eu vou tá chovendo heteros desconstruídos!
Acho que a crítica tá falando justamente desses. Homens que chamam uma estilista, um fotógrafo, e está confortável num ambiente seguro pra tirar suas lindas fotos de cropped, postar no Instagram e esperar os likes. Quero ver bancar cropped saindo de manhã de perifa, pegando busão lotado cheio de trabalhador machista, trabalhando numa fábrica, entrar no banco pra pagar conta no horário comercial, entrar no bandejão balançando leques. É muito fácil ser desconstruído desse jeito deles.
E vou mais além: se fosse um Caio Revela, GAY E GORDO, mostrando foto de cropped, era mais fácil os gays estarem do lado do Rafael Cardoso.
Exatamente kkkkkk
Obrigada por dizer isso, porque eu me esqueci total do que fizeram com o Sam nos últimos meses
imagina se afetar com isso ao invés de se afetar com o nego di e rafael cardoso
quem interpretou ele se dizendo como queer foi VOCÊ kkkkkk a unica coisa que ele fez foi fazer um shoot com cropped
Tadinho do João gui tá abaladíssimo com essa homofobia (ele e a PR soltando fogos)
Exatamente kkkkkk
ate se fosse um Bruno Gaga da vida sofrendo homofobia publicamente já saberíamos qual seria a resposta do público né, se é que teria alguma resposta
tadinho de quem minha filha, tu nem sabe pelo que vc está lutando
ROUPA NÃO TEM GENERO
vc associa isso a homossexualidade pq tua mente é limitada tal qual uma ervilha
Hoje, 100 gays foram espancados, 40 foram expulsos de casa e 1 morreu, mas as pessoas só querem saber do branquelinho de cropped. -n
Você deveria direcionar essa energia pro Nego Di e Rafael Cardoso que são quem merecem críticas no momento
os 100 gays não seriam espancados se fosse ok homens serem femininos e usarem cropped… o dia que você entender isso
Eu sei amore que roupa não tem gênero, principalmente quando é um padrão usando
Gente, mas o João Guilherme não se assumiu parte da comunidade?
Não entendo qual o problema
Assim
vcs acham que deveria existir uma militância negra classe baixa dentro da comunidade lgbtqi+ como existe o feminismo negro?
Olha os problemas de gays brancos ricos, e gays negros e/ou classe baixa?
Sim ele se assumiu parte da bandeira HHD