O novo hobby do homem hétero é usar roupas fora do padrão pra ter local de fala né

https://twitter.com/acervoAbib/status/1616819351536943110

Não sei amore, não sou preta, prefiro não opinar

O que é hhd?

Essencial discutir queerbait, provavelmente isso não deve te afetar então entendo sua aversão a falar sobre

homem hétero desconstruído

kkkkkkkkkkkkk em que o joao guilhrme usar cropped te afeta? curioso pela resposta

1 curtida

joão guilherme usando cropped é bem vibes Paolla Oliveira pintando a unha de branco pedindo paz

Não é só o João Guilherme amore e sim o que está por trás disso e as intenções quando ele usa cropped

Enfim vamos fingir que se fosse um gay preto ou gordo sofrendo homofobia do Nego Di ele seria visto como o coitado do dia ou o salvador da nação queer

a gay deixando de sair de casa com medo de encontrar o joao guilherme de cropped

Tem até mulher hétero comprando briga no instagram do Nego Di kkkkkkkkk eu fico morta

as mesmas que chamariam o bruno gaga disso pra baixo

Não vou nem responder essa, pra não me lambuzar no recheio kkkkkk

mas isso que vc está constatando se chama homofobia, coisa que o próprio joão destacou no post dele
é óbvio que um homem sempre vai ser mais aplaudido quando fala essas coisas, mesmo caso do feminismo

o que não significa que ele esteja errado nesse assunto, você assumir que ele se colocou como queer por causa de uma peça de roupa é ignorância SUA

1 curtida

E precisa assumir? Ai amore para que você não é nenhuma burra e inocente, pelo amor de Deus. Se quiser debater pelo menos seja sincera contigo mesma

Pra quem compreende que roupa não tem gênero, não tem o que assumir
é só uma roupa

os famosos só usam pra aparecer msm, dá mó preguiça só de ver

1 curtida

o povo não tem personalidade ou nada de interessante pra se destacar ai usa isso pra aparecer… pior é que tão na cara, não sei como ainda caem

Por mim que usem mesmo, não tô nem aí. Mesmo que estejam usando só pra aparecer ou pagar de descontruído. Ao menos uma hora ou outra esse estilo se torna mais normalizado na sociedade (como era nos anos oitenta quando homens heteros usavam cropped e isso não era estranho).

2 curtidas

Eu também acho boring, mas não quer dizer que mereça críticas como se fosse uma coisa moral

São só roupas

pq na real NÃO INTERESSA O QUE O FULANINHO TA PENSANDO AO FAZER ISSO E NEM SEUS INTERESSES e sim o que isso propaga pra nova geração que é = homens podem ser femininos e usar adereços que quiserem

mas pra gays limitados nesse discurso de queerbait isso é um crime kkkkkkkkk tantas questões homofóbicas bem mais relevantes na nossa sociedade pra ficarem espumando com isso