os fãs dela preferem ela fazendo balada
nas fan accounts dela as palitas q gostam dela pedindo “sofrência” nos comentários kkkk pode ver la
acho que essa imagem não vai pra frente
Essa música tava com o maior buzz no tiktok, e as baladas não tão agradando tanto assim mais, só ver o sucesso da Sabrina
a proeza de não debutar nem em cyprus
Faltou um refrão forte
essa música é horrorosa
mas vai do artista
sabrina comeu pelas beiradas com nonsense e feather, que nem foram tao hit como greedy
quando espresso saiu ja agradou de cara
2M no youtube pra ela tá bom ate demais kkkkk
O tanto de lançamento anterior e tempo de carreira mesmo no flop acabou ajudando a Sabrina, e também ela tem uma identidade mais forte, a Tate tá se escorando muito em ser uma Britney dos anos 2020
Ela tem um visual forte, mas precisa acertar melhor na escolha de música, produtor, etc.
A tate flopou um album inteiro depois de greedy gente vocês tão pintando de hitmaker na cabeça de voces só kk
calma amore ela é sleeper hit
vamos apoiar a nessa barrett @romeu ela vai ser a próx genz smashar
acho que a tate apostou alto demais nesse clipe
é nostalgico pra quem viveu os anos 2000 mas nao agrada a gen z mais
até nua no clipe ela aparece kkkkkkk
a sabrina apesar das musicas pop apostou no estilo retro, sem tanto exagero
vou ouvir ela aqui pra decidir
o pior é que esse formato de cantora “diva pop” não funciona nessa geração atual, ela e a Tyla mereciam mais reconhecimento. Enfim, one hit wonder
Amiga bem menos, você tá pintando ela como a disruptiva que não é.
Esse modelo de pop vazio que ela faz que se resume a sexo, relacionamento e dança, sempre encontra um jeito de hitar, ela que não é grandes coisas mesmo
Eu to torcendo por ela pq ela tem potencial mas ela tem muita chance de acabar sendo only greedy mesmo (aquela outra música que ninguém sabe que é dela não conta)