O novo single da Tate McRae fracassando nos charts

a gen z é literalmente obcecada pela estetica Y2K, principalmente as meninas
são as musicas dela que são muito pau mole mesmo

Que fracassos são esses kkkkkkkkkkkkkkkk

Ta indo bem melhor que greedy no inicio

Queen vai hitar sim

princesa

Deviam deixa essa daí no limbo
Porca sem talento

2 curtidas

youtube e itunes não são parâmetros muito consideráveis pra artista jovem e a gente sabe que apple music só hita rap e hip hop. só vai dar pra saber com o debut no spotify

1 curtida

Quando eu vi ela nua já pensei que as palitas vão achar too much kkkkkk tipo, elas tavam com vergonha dum pôster da Sabrina mostrando mais a bunda que veio no vinil dela kkkkk imagina isso

amiga ninguém tá falando da Karol G aqui

@egres eu to divulgando e enaltecendo mais o trabalho da nessa que vc, vc me deve muito

mas quantas artistas nesse molde diva pop y2k vc ve por ai? uma coisa é a estética
a gente ainda vive sob a sombra do que a taylor swift dita no pop
esse publico atual ta trocando pulseirinha da amizade, algo que até a futura presidente ja ta usando como merch de campanha

Itunes kkkk

meio que você deveria parar de perseguir uma mulher que apenas ficou nua para policiais

Verdade, Tate jamais conseguiria fazer um MSB
Me tengo que ir ARTE

O diferencial da Tate é saber dançar, as outras até fazem uma coreo fofinha aqui e ali mas não como ela faz

1 curtida

Vocês são muito apressadinhas em decretar flop. Falaram isso até de Die With a Smile e a música tá aí há 20 dias em #1 global. rs

Eu ainda boto fé na Tate. Não acho que vai smashar, mas no mínimo um sucesso moderado vem aí

2 curtidas

Normani maior e melhor nesse quesito

Essa desistiu da carreira

Sim ela eh uma excelente bailarina
A linguagem corporal dela eh perfeita, e isso é muito talento sim kk

1 curtida

tem outras dançarinas melhores!

Você interpretou isso? Tentei ser irônico, sou péssimo nessa área.

1 curtida