O pirocossauro esta destruindo o estado de Santa catarina com jatos de mijadas malignas. Essa criatura do mal é uma experiência mal sucedida do laboratório de mutação genética de anacondas. Esse monstro solta jatos corrosivos de mijo que te derretem até os ossos. Então se você é santa catarinense corra sem olhar para trás. Mas é claro que quando eu recebi esse alerta do estado de Santa Catarina catarina eu corri ajudar. Começo de batalha eu ataquei ele com uma injeção desmaiadora mas infelizmente ele só ficou tonto e logo ele tava de pé. Então eu juntei todas as minhas forças e soltei uma rajada de bosta que fez ele cair, mas esse é o grande golpe do pirocossauro: ele finge que tá adormecido pra se aproximar e ele levanta firme e forte pra te atacar. Então eu peguei o pescocinho dele, chacoalhei violentamente aquele cabeção e finalmente ele ficou desnorteado. Pra finalizar, soltei um jato de xixi ácido que fez o pirocossauro se encolher em uma casca seca e oca, depois peguei os restos mortais dele e joguei na praia de Balneário Camboriú.
Luzimar é você?
Que?